| Autor | 
Mensagem | 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 

Eu estava olhando o site da Gibson Slash e vi novos modelos da GoldTop com o fundo pintado em preto, ao contrário daquele marron escurto, e ainda mais no site estava dizendo que em 80 Dias teria um novo modelo, além de um modelo SunBurst que também ja havia lançado.  A Gibson não vai parar? http://www.gibson.com/Slash/Gibson%20USA/Slash-Les-Paul-Goldtop/

| 
Thyagw Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Não enquanto a signature dele vender Mesmo não sendo fã do slash, admito que são guitarras bonitas (menos a gold top, odeio) e boas, mas com certeza o nome dele pesa e muito no preco

| 
Ally_Slash Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Soul Wyx legal fico mais bonita!

| 
Guguminator Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  3600 doletas é sacanagem.

| 
GuitarUser Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  escurto escuro escroto?

| 
sonny-x Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  3600 Doletas naum eh muito pra mim o negocio eh se transformar em reais 7560 contu KRaK

| 
sonny-x Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  mais as gibson valem a pena

| 
Winning Eleven Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  O que é que pesa mais no preço, o nome Gibson ou o nome Slash?

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Guguminator 3600 Doletas na Gibson. 2500 na Guitar Center. 7.000 Doletas no Brasil.

| 
sonny-x Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  acho que o que pesa eh o nome slash pois tem gibson de 2500 doletas e no brasil ficam por uns 3700 no maximo as gibson studio  agora essas ai soh vem escrito slash e nem eh a assinatura dele pode comparar quem quiser e custão 7000 imaginem se viessem com a foto dele então.

| 
sonny-x Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  mais continuo achando que vale a pena pois o som das gibson são inconfudiveis.

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  sonny-x Mais = + Mas = Porém
  XD

| 
joaormrt Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Mais = + Mas = Porém
  XD

só pra incrementar pra ve se ele entende
  mais = aditivo mas = adversativo

| 
Les Guitar Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Cassete paguei um pau pra modelo sunburst, mto bonita.

| 
Megamedes Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Adorei o fundo preto. Gostei anda mais da Lespaul inteira, pena que é hiper cara.

| 
conandrade Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Quero a do Jeff Beck 54 e a SG Reissue 61 Fico satisfeito hehe!!!

| 
buddy guy Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Imagine se todo músico para ser um bom guitarrista, dependesse de uma guitarra como esta neste preço? Ainda bem que não!

| 
Les Guitar Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Talvez algum dia uma Gibson Les Paul standard, custom ou qualquer signature seja só 1000 ;)

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Les Guitar
  signature seja só 1000 ;)

Gibson Chimbinha Signature deve estar por ai, ela vai ser desvalorizada pelo "Chimbinha" no head.

| 
Manubio Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  bonita guitarra, mesmo eu nào sendo muito fã de goldtop, mas ainda sou mais esta:
  Gibson

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Manubio Só porque tem uma né? Hoje minha guitarra teve os primeiros arranhões fodidos de zona, bem legal na parte traseira   :D  E eu achei um prof' =D

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Manubio Sacas GeloSeco? A minha ficou embaixo de um e eu não vi, minha capa tava toda melada e a guitarra também, vo esperar da uma secada nisso e amanha vou polir ;D

| 
Manubio Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Soul Wyx tenho uma não, tenho uma epiphone, um dia terei uma gibbo.
  Vixi cara, melecou a guita hein? Eu nunca limpo as minhas, só de vez em nunca, quando junta muito pó.

| 
Soul Wyx Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Manubio Tava na mo festa, um negócio animado, esqueci que eu tava com minha guitarra. Deixei embaixo do Gelo Seco, parece que ficou oléo em cima dele, è bom que agora ela perde a virgindade'

| 
Junae Veterano | 
 # ago/09 · Editado por: Junae 
  · votar  
  Cara, eu tenho essa guitarra e ela foi lançada já faz um ano. Comprei a minha em outubro do ano passado. Novidade antiga. Acho que vieram pouquíssimas para o Brasil. Da sunburst tobaco foram feitas 1600. A goldtop só 1000. É uma guitarra top. Aqui custa 12000 reais. Lá nos eua, 2199 dólares.

| 
andregui7 Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  
  Hoje minha guitarra teve os primeiros arranhões fodidos de zona, bem legal na parte traseira
  guitarra "mulher de malandro", uhauhauhahua

|