Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
Eu estava olhando o site da Gibson Slash e vi novos modelos da GoldTop com o fundo pintado em preto, ao contrário daquele marron escurto, e ainda mais no site estava dizendo que em 80 Dias teria um novo modelo, além de um modelo SunBurst que também ja havia lançado. A Gibson não vai parar? http://www.gibson.com/Slash/Gibson%20USA/Slash-Les-Paul-Goldtop/
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Não enquanto a signature dele vender Mesmo não sendo fã do slash, admito que são guitarras bonitas (menos a gold top, odeio) e boas, mas com certeza o nome dele pesa e muito no preco
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Soul Wyx legal fico mais bonita!
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
3600 doletas é sacanagem.
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
escurto escuro escroto?
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
3600 Doletas naum eh muito pra mim o negocio eh se transformar em reais 7560 contu KRaK
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
mais as gibson valem a pena
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
O que é que pesa mais no preço, o nome Gibson ou o nome Slash?
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Guguminator 3600 Doletas na Gibson. 2500 na Guitar Center. 7.000 Doletas no Brasil.
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
acho que o que pesa eh o nome slash pois tem gibson de 2500 doletas e no brasil ficam por uns 3700 no maximo as gibson studio agora essas ai soh vem escrito slash e nem eh a assinatura dele pode comparar quem quiser e custão 7000 imaginem se viessem com a foto dele então.
|
sonny-x Veterano |
# jul/09
· votar
mais continuo achando que vale a pena pois o som das gibson são inconfudiveis.
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
sonny-x Mais = + Mas = Porém
XD
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
Mais = + Mas = Porém
XD
só pra incrementar pra ve se ele entende
mais = aditivo mas = adversativo
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Cassete paguei um pau pra modelo sunburst, mto bonita.
|
Megamedes Veterano |
# jul/09
· votar
Adorei o fundo preto. Gostei anda mais da Lespaul inteira, pena que é hiper cara.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Quero a do Jeff Beck 54 e a SG Reissue 61 Fico satisfeito hehe!!!
|
buddy guy Veterano |
# jul/09
· votar
Imagine se todo músico para ser um bom guitarrista, dependesse de uma guitarra como esta neste preço? Ainda bem que não!
|
Les Guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Talvez algum dia uma Gibson Les Paul standard, custom ou qualquer signature seja só 1000 ;)
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Les Guitar
signature seja só 1000 ;)
Gibson Chimbinha Signature deve estar por ai, ela vai ser desvalorizada pelo "Chimbinha" no head.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
bonita guitarra, mesmo eu nào sendo muito fã de goldtop, mas ainda sou mais esta:
Gibson
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Só porque tem uma né? Hoje minha guitarra teve os primeiros arranhões fodidos de zona, bem legal na parte traseira :D E eu achei um prof' =D
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Sacas GeloSeco? A minha ficou embaixo de um e eu não vi, minha capa tava toda melada e a guitarra também, vo esperar da uma secada nisso e amanha vou polir ;D
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Soul Wyx tenho uma não, tenho uma epiphone, um dia terei uma gibbo.
Vixi cara, melecou a guita hein? Eu nunca limpo as minhas, só de vez em nunca, quando junta muito pó.
|
Soul Wyx Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio Tava na mo festa, um negócio animado, esqueci que eu tava com minha guitarra. Deixei embaixo do Gelo Seco, parece que ficou oléo em cima dele, è bom que agora ela perde a virgindade'
|
Junae Veterano |
# ago/09 · Editado por: Junae
· votar
Cara, eu tenho essa guitarra e ela foi lançada já faz um ano. Comprei a minha em outubro do ano passado. Novidade antiga. Acho que vieram pouquíssimas para o Brasil. Da sunburst tobaco foram feitas 1600. A goldtop só 1000. É uma guitarra top. Aqui custa 12000 reais. Lá nos eua, 2199 dólares.
|
andregui7 Veterano |
# ago/09
· votar
Hoje minha guitarra teve os primeiros arranhões fodidos de zona, bem legal na parte traseira
guitarra "mulher de malandro", uhauhauhahua
|