Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# jul/09 · Editado por: CrenteLouco
Bom galera, estava eu em casa brincando com minha guitarra, e gravando uns vídeos porque estava sem nada pra fazer, então saiu isso ae! Por favor, desconsiderem a qualidade da imagem e do áudio, minha câmera digital realmente não ajuda em muita coisa.
Comentários e críticas construtivas serão muito bem vindos. Valeu!
*EDIT: Sobre o volume da minha guitarra. Assim que eu puder, eu gravo outro vídeo e posto aqui pra galera. Abç.
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Aí cara eu só consegui escutar o Petrucci =\
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick '-' Sério? =x
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
CrenteLouco
Sim... mas pode ser porque eu escutei um pouco baixo aki, to sem fone.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
CrenteLouco
Quase não dá pra te ouvir tocando cara,a gravação original tá muito mais alta que a sua guitarra,uma vez ou outra dá pra ouvir bem no fundo o teu som,mas na maior parte do tempo só se ouve a gravação original mesmo,então não dá nem pra fazer uma crítica ou avaliação sobre a sua execução do solo.
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Broderick Deve ser... Amanha você ouve com volume normal, e torna a comentar, beleza? Valeu!
Rafael do Baixo To ligado, entao assim que eu puder, eu gravo outro video e corrijo o volume da minha guitarra. Abraço
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
CrenteLouco Não é das melhores, mas quebra um galho... http://www.guitarbackingtrack.com/play/dream_theater/as_i_am.htm
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/09
· votar
Não deu pra escutar, mas já deu pra perceber que você tá correndo demais com as frases...tire melhor o solo, agilidade você tem.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
CrenteLouco
Bota a câmera do lado da caixa de som e filma, depois você mixa o audio. Mas pelo que deu pra ver você tá com uma velocidade gigante já, bem legal.
|
rodrigo03 Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Gostaria de tocar essa música, mas me complico na afinação, tenho uma guitarra com floyd-rose. Qual a afinação tu uso?
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/10
· votar
CrenteLouco
Não te ouço.
|