Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# jul/09
Qual tem a melhor sonoridade? Qual a diferença dos modelos? Eu sei que aqui não é forum de violão, mas o forum de guitarra é mais movimentado e é mais rápido alguem responder... abraços! valeu!
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
phoenix-guitar
Eu sei que aqui não é forum de violão, mas o forum de guitarra é mais movimentado e é mais rápido alguem responder...
Só por causa disso ninguem vai responder
Pelo menos eu não
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Eu sei que aqui não é forum de violão, mas o forum de guitarra é mais movimentado e é mais rápido alguem
É a mesma coisa de comprar carne na farmácia.
Não existe essa de mais movimentado, se você quer uma resposta coerente e precisa para sanar sua dúvida então o tópico deve estar no forum correto, pois é lá que pessoas que manjam de violão postam!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 Murillo Wendel Po pessoal, sacanagem com o cara hein! Eu respondo...
USA A BUSCA e da próxima vez posta no fórum certo
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
phoenix-guitar usa a busca, tem topico sobre isso
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
phoenix-guitar
gastaram tantas palavras so pra zua o muleque e pra ajudar quase nada.. Mas enfim..
Cara, diferença por diferença mesmo, só o formato. No som é muito pouca. Os jumbos tem timbragem mais definidas, porém, com menos encorpamento, enquanto os Folk tem som mas áspero. Acho que essa diferença deve ser pro causa do formato.
Abraços!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
MauricioGT- gastaram tantas palavras so pra zua o muleque e pra ajudar quase nada..
Ninguém tá zuando ninguém, apenas orientando. Imagina se todo mundo do forum de violão começar a criar tópicos no forum de guitarra "pq é mais popular"? Então não faz sentindo ter um forum de violão.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu sei que aqui não é forum de violão, mas o forum de guitarra é mais movimentado e é mais rápido alguem responder...
É o famosos "Jeitinho brasileiro"...
Alías, na busca tem tudo sobre o assunto.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/159558/relacionados.html
# Qual eh a diferenca sonora de um Folk pra um Jumbo? # Meu violão é Jumbo ou Folk? # Violao folk ou jumbo # Diferença entre um violão folk e um jumbo, existe um padrão??? # Jumbo x Folk
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Forum errado !!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Guita Ibanez
?
|
# jul/09
· votar
MauricioGT- uma alma caridosa... ta bom o resto que me encheu o saco.. desculpem! ;P
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Foi mal cara a resposta era para ophoenix-guitar
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Guita Ibanez
hahahahaha... Blz...
Eu pensei: "O que será que ele quis dizer com isso" o.O
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
Jumbo é esse da imagem.
Ah não, não é não... confundi uma letra ae!
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioGT-
Os jumbos tem timbragem mais definidas, porém, com menos encorpamento, enquanto os Folk tem som mas áspero.
Isso que é um CTR+C CRT+V!!!! Putz!!
|
# jul/09
· votar
gucrispim sasajisaokaskosaj eu ri!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Negativaram o MauricioGT- porque ele respondeu coerentemente à pergunta. Puts...
|