Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# jul/09
Bom galera, teve recital lá na minha escola de música e eu toquei essa música ae: espelhos mágicos, da banda Oficina G3.
Pra quem é fã da banda: improvisei o solo, o solo original é desumano.
Comentem ae galera, desçam a lenha nas mascadas. Valeu
Equipamento:
Tagima t735 Pod x3 live Amp Laney LV50
|
White G3 Veterano |
# jul/09
· votar
Pompermayer
Muito bom man! :D
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
White G3
Valeu cara, quando tiver tempo comenta ae, principalmente o solo, diz o que achou do timbre (apesar de não ser meu) e tal. Valeu.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Poderiam ter arranjado um vocal, to ouvindo, ainda não chegou no solo pq tah demorando para carregar, depois dou um edit.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Manubio
É que era recital sabe, aí os alunos que tocavam. A bateria quem tocou foi uma aluna de bateria e o baixista é meu professor.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
↑
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
Pompermayer Po cara, tu tem um cabelao, e nem chaqualha ele....heheheh Bom, boa pegada e execuçao, eu tbm senti falta de um vocal ai no meio, e vc deu umas escorregadas e umas capadas de notas principalmente depois da saida do taping... timbre é pessoal, eu achei bom, é uma pena que essas gravaçoes fodem com o timbre.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, eu curti, em certas partes o timbre ficou agudo, até que demais, mas talvez seja por causa da camera tb. Achei todas as idéias legais, e casaram bem com a musica, só achei algumas muito soltas, como se acabasse uma frase e começasse outra.
No geral, curti bastante.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
toty
ahuahuaa Valeu. É, masquei bastante, é tenso, mas valeu. Essa horá eu tentei alavancar um harmônico e errei, aí deu essa capada brava. :S
Manubio
Valeu cara. Meu timbre é menos agudo. Essa pedaleira é do meu professor, usei porque tinha mais gente pra tocar e aí não dava pra ficar ligando e desligando pedal. Mas é bem parecido com isso mesmo, na pedaleira eu usei uma simulação de JCM 900 e um delay, é mais ou menos o que eu uso no set (argos + rebote delay).
Valeu cambada
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
Up in this
|
CrenteLouco Veterano |
# jul/09
· votar
Então caara, o áudio nao ajudou muito, mas o que deu pra ouvir, ficou bem legal. Eu gostei das ideias do solo, que casou bem legal com a base. Tá com uma boa fluência. É isso ae mano. Curti mesmo. Espero mais vídeos seus. \o
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
CrenteLouco
Valeu velho, posta o seu vídeo ae que a galera vai pirar.
|
auzenph Veterano |
# jul/09
· votar
Legal cara, o áudio da camera tá ferrando a equalização, mas ficou massa. Realmente comeu algumas notinhas, mas pra "ao vivo" ficou o bixo! parabens!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
auzenph
Valeu velho... O pior é que no ensaio meu solo ficou muito melhor, bem mais coeso e sem essas mascadas.
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
last ↑
|