Quem tem Sg e toca thrash, death, heavy metal!

    Autor Mensagem
    neron
    Veterano
    # jul/09


    Gostaria de saber aqui se alguem possui uma Guitarra modelo SG e toca algum desses estilos musicais?
    Pergunto pois pretendo comprar uma pq sempre gostei do modelo SG so q minha intenção é tocar Heavy Metal, Thrash, Death, Doom, e não sei se ficaria legal...tenho atualmente uma T-Zero Special, so q num gosto da aparencia dela, e tbm falam mal a beça dela ne.
    Outra coisa, a Sg com uma troca de captadores por uns com mais ganho tipo um Dimarzio X2N, daria pra levar um thrash tranquilo? ou vcs me indicam uma outra guitarra?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    oh, falando em heavy, simplesmente Tony Iommi usa....isso já basta neh?

    dai no ramo mais "extremo", o max cavalera usa tb

    mas velho, desencane disso de "cada guitarra pra cada estilo".

    sg + x2n tu faz o diabo, fique tranquilo!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara depende da sg q vc vai comprar.tem muita marcas que fabricam sgs e les pauls mais q tao bem lonje das especificaçoes originais (sg com braço parafusado,compensado, e som que lembra mais strato q sg)

    entao diga ai oque vc tem em mente

    neron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sx sg, braço parafusado...Ouvi muita gente falando bem inclusive tive a oportunidade de tocar em uma a um tempo atras por 2min...rsrs

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    neron
    Se fores pegar uma SX, pega com braço colado.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ai eh questao de gosto cara. eu nao falei que prescisa ter a as especificaçoes da gibson pra ser boa . eu falei que quanto mais proximo das especificaçoes mais proximo da sg da gibson que eh a original. mas nao vejo nada de errado em vc querer uma de braço parafusado . se falaram bem . e se vc testou e gostou vai nessa. mas de uma testada em modelos les paul q tem um timbre semelhante a sg . pois pode ser que vc goste mais da lp . mas confie acima de tudo no que VOCE achou do produto.

    Gui
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    o max usa uma Viper...parece uma SG meio torta..e é da ESP...fugindo bastante das especificações originais da Gibson..como o rhoadsvsvai falou!=O


    neron
    mas sim, como o Motoboy From Hell-SDMF falou..o Tony Iommi usa!

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma T-Zero Special, so q num gosto da aparencia dela, e tbm falam mal a beça dela ne.
    putz, tu vai trocar de guitarra pq falaram mal dela?

    john_joao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    putz, tu vai trocar de guitarra pq falaram mal dela?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    putz, tu vai trocar de guitarra pra falaram mal dela? (3)

    Gui

    aaah tah. nao me liguei q ela era toda "estranha" heuheuhe =)

    neron
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não so porque falaram mal dela, é pq eu realmente não gostei dela, ela é muito feia, acho tbm q floyd pra mim é bobera pq eu nem uso, quanto ao timbre dela eu gostei, mais eu levo muito em conta visual...falam q o q importa é o som não o visual, mais eu vejo as duas coisas...e a Zero no aspecto de beleza não me agradou, rsrsrs

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sx sg
    epiphone g 400
    fique tranquilo, tocar o q vc quer com uma sg vai ficar mto bom.

    VTezao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sx é boa, troca os captadores que ta beleza...

    IRON MAIDEN usa de vez em quando a SG...

    "Different Word"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem Sg e toca thrash, death, heavy metal!