Autor |
Mensagem |
rafamoraes Veterano |
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
Aí, como prometi, fiz uma gravação (horrível) de Walkin´Blues, do Muddy Waters no violão aço + slide de vidro. O vídeo tá péssimo, escuro, e sem definição de imagem, mas o áudio dá pra ter uma noção. Foi feito pelo celular e a noite... O barulho de metrônomo é meu pé mesmo. Depois gravo decentemente, blz? Valeu rapaziada!
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
rafamoraes
Mas tem q ir na busca pra acha-lo???
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
ogner Agora tá corretinho. Olha aí!
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Aí cara, eu viajo com esse blues raíz!! Ficou legal o som!
Vlw
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
rafamoraes
Cara, ficou bem legal, até a qualidade da gravação ajudou a ficar totalmente ROOTSSSS!!!
Parece que vc saiu do tunel do tempo!! hehehehe.
Não da pra editar mais lá!
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
ogner Cara, ficou bem legal, até a qualidade da gravação ajudou a ficar totalmente ROOTSSSS!!! kkkkkkkkkkkkkkkk realmente parece akele som rouco das vitrolas antigueiras, rodando akeles bolachinhas pequenos, hehehe Gravar em celular a noite dá nisso... Vou ver se gravo só o áudio, ou com uma câmera digital depois, e posto de novo. Talvez outras músicas slide do Muddy Mississipi Waters q me amarro demais, e outros caras. Valeu!
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Broderick Valeu mermão, eu tb piro nesse blues gutural total!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/09
· votar
nossa manu , ficou bem doido mesmo !
como disseram , ta bem rootz =D
a pegada ta legal , a voz tbm !
pena que ngm da mt atençao pra coisas legais assim aqui na comuu ... agora o se tu botar o solo de Sweet child o mine , vai bomba!
AUEhUEh abs véi
|
Desprogramador Veterano |
# jul/09
· votar
rafamoraes O som lo-fi ficou bem legal. Combinou demais com o clima da música. Como o pessoal disse, ficou bem raiz.
Parabéns pela execução também.
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Floydniaco Po, realmente, mas o blues em si não tem tanta atenção já faz um bom tempo, né... De qualquer forma, fica aí o registro pros amantes do gênero. Desprogramador Valeu cara!!! Slide guitar rules!!!
Abraço a todos
|