Autor |
Mensagem |
guitarman
|
# ago/02
não seria legal vocês porem a opção de um chat no forum do cifra club, prá conversa ficar mais online ?
Abração
|
admin Moderador |
# ago/02
· votar
Olá!
O problema disso é que é complicado todo mundo ficar online ao mesmo tempo... além do que, o fórum registra as informações trocadas e as organiza muito melhor que um chat salvo. Assim, outros usuários podem ler as dicas com mais facilidade e organização. :o)
Atenciosamente,
Samuel Vignoli
|
Clapton
|
# ago/02
e isso ai o forum ta muito bom meus parabens!!
|
Alê
|
# ago/02
é isso mesmo... o fórum tá legal e eu acho que mantê-lo assim facilita pra quem quer pegar dicas. Parabéns pela iniciativa!
|
admin Moderador |
# ago/02
· votar
Obrigado, Clapton!
Qualquer sugestão, estamos aí. :o)
Abraços,
Samuel Vignoli
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
[i][/i]
Olá!
O problema disso é que é complicado todo mundo ficar online ao mesmo tempo... além do que, o fórum registra as informações trocadas e as organiza muito melhor que um chat salvo. Assim, outros usuários podem ler as dicas com mais facilidade e organização. :o)
Atenciosamente,
Samuel Vignoli
puts o sam q falou isso :-p heheheheh to zuando sam
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
guitar_nan
Ai cara .... não fica puxando os tópicos lá de trás pra frente gratuitamente. Isso atrapalha.
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
ServeTheServants
blz foi mal nao vou faser isso mais nao
|
Guitar Slash Veterano |
# jan/04
· votar
Ae sam, ate ki seria uma boa de por um chat kra...tipo...dexa esse forum ki eh bem loko, e coloca um chat, e no chat tbm poderia falar sobres os assunto que os mongo fica postando aki, sobre cu, bunda, punheta e outras coisas assim, e tbm qnd alguem tiver uma duvida besta...entra no chat que a pessoa eh respondida na hora. assim ficaria + organizado "mais do que ja é" o forum aki...mas sei la..ehhe eh só uma opniao =)
Flw ae...e Parabens pelo seu trampo, pq nao eh qq um q consegue organizar esse site inteiro...flw...continue assim ...t+ =D
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Forum Rlz... se quiserem Chat instalem nos seus micros Icq's, Msn's, mIrc's, e etc...
|
piratarix Veterano |
# jan/04
· votar
Dave Murray
yeah
|
Fireman Veterano |
# jan/04
· votar
alguem faz um canal do mirc pragente (#guitarranet)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.fernandoamaral.net
ja tem um
o #GuitarBattle
oia la
|
Luis Claudio Cabral Motta Veterano |
# jul/05
· votar
Ao Administrador
Gostaria que eu fosse retirado do forum
Grato
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Luis Claudio Cabral Motta
solicite aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/99141/
|
kct1000 Veterano |
# jul/05
· votar
admin
Porque nao ha forum de Acordeon/Sanfoneiros? E o instrumento q mais cresce o uso no Br apos a onda pe de serra.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05
· votar
kct1000
Porque nao ha forum de Acordeon/Sanfoneiros - sugiro tb caso não ha demanda para um forum, então criar um topico permanente no forum de teclado
|