Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/09
Bom pessoal, como parece que vocês curtiram essas jams com o super baixista MarloweDK, posto a mais recente aqui.
Fiquem a vontade para comentar, eu sempre leio, e várias sugestões eu já achei muito boas e levei em consideração!
Grande abraço!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
De Ros que merda... meu youtube ta lento!
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
muito show,
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
De Ros
Ficou uma grande bosta a conexão aqui em casa! Depois eu assisto!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
cara gostei sim!!
hahahah mal pelo susto do "que bosta" denovo! xP
denovo achei q falto "peso" num sei explicar direito! talvez vc devesse aumentar um poko a guitarra e depois colocar um compressor no bus da guitarra e do baixo! pra deixar os dois mais "juntos" e compactado!
no geral ta legal! efeitinhos de video da hora!
|
Th Bentancour Veterano |
# jul/09
· votar
desculpe, mas está realmente uma merda a conexão aqui em casa e eu pude ver apenas 21 segundos, mas pelo que vi você e o baixista são muito fodas, hein?
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
Slash_1989 que merda... The Root Of All Evil Ficou uma grande bosta Th Bentancour desculpe, mas está realmente uma merda
Ah não, vocês estão fazendo de propósito!!!
Huahuahuahua!! Muito engraçado!! Cada vez que começo a ler um comentário, levo um susto!!
Slash_1989
Valeu a sugestão, como eu não tenho um bom par de monitores de referência, eu mixo nos fones. Para mim aqui, soa bem, mesmo porque não posso mudar muito do baixo/batera.
Abraço!
Carregando
Valeu!
Th Bentancour
Muito obrigado!
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
Eu achei absolutamente RIDÍCULO o time do Inter quinta contra a LDU...não jogaram nada..
Qto ao video
Achei show, mto bom, mas acho q podia aumentar o volume da guitarra um pouco...
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
joaormrt
Apelou
Concordo com Slash_1989, faltou peso mesmo, faltou aquela interação sonora, mas isso é realmente difícil de arrumar sem monitores, o som varia muito de fone pra fone ou caixa pra caixa.
O timbre ficou show, e a execução também, bem legal, mais um ponto pra você.
Qual equipamento usou aí nesse vídeo?
|
moisespezao Veterano |
# jul/09
· votar
Kra! Aqui no pc graças a Deus a conexão está ótima! kkkkkkkk Foi no embalo do seu solo que tb ficou ótimo! É uma pena que não tenha como vc mexer muito na BT pq o volume da batera com a guita ficou massa, mas o baixo achei que ficou meio "apagado"... mas pelo pouco que eu consegui ouvir parece que esse baixista manda bem!
A propósito... que é esse baixista? Por incrível que pareça nunca ouvi falar, mas parece ser bom... rs...
De Ros? Sempre mandando bem demaaaaais! Abraço brow! Sucesso pra vc!
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
Pompermayer
Obrigado amigo! O equipamento é o mesmo de sempre (Walczak Magna, Sansamp ou Distortion Booster Wavebox, Zoom G2 e Meteoro V8) mas agora com um microfone decente na frente da caixa. E muita eq pós gravação no soundforge.
moisespezao
O Baixista é o MarloweDK, ele tem bastante videos no YouTube, e eu acho ele excelente!!
Aliás, vou postar todas as jams aqui nesse tópico mesmo!
Abraços!
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
Pronto, estão todas aí!
Valeu e grande abraço!!
|
Pompermayer Veterano |
# jul/09
· votar
De Ros
Quando eu chegar de noite em casa vou ver e aí comento, pode deixar...
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
to doido pra assistir, mas o patrao ta sentado aqui na mesa de tras, e nao sai.... droga...
|
De Ros Veterano
|
# jul/09
· votar
Lembrando que só nas jams 7 e 8 a guitarra está microfonada, as outras são com o mic da camera...
|