Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
Aê, dessa vez acho que rolou de tirar certinho! Quando saiu "Sleepwalker" antes do disco em 2007 eu corri e tirei quase tudo, menos o solo do final. Porque começava com o solo do Dave Mustaine e o som embolava demais. Até hoje toco meio que improvisando essa parte. Mas agora foi :P ...
Tem umas considerações:
- Em algumas partes eu tentei juntar guitarra 1 e guitarra 2 apenas para soar legal, tipo no compasso 9, e do 61 até o 76. Mas nem coloquei duas guitarras não. Daí fica faltando a base do solo, que é diferente das outras bases.
- Os compassos 81, 82, 85 e 86 são provavelmente da guitarra 2. Mas coloquei porque a guitarra soa baixinha, daí coloquei a parte menos óbvia. A mais óbvia seria seguir fazendo "0-0-0-0".
- O solo tem uns ritmos estranhos, tipo compasso 122 e 123. Porque eu tentei escrever exatamente o que eu escutei ( usando o Amazing Slow Downer para diminuir a velocidade né ). Daí ficou com umas partes meio estranhas, mas aí dá parar trocar umas duas notas em cada parte e deixar a tablatura mais "lógica".
Se alguém estiver interessado, o link: http://www.megaupload.com/?d=KJGEGBFV
Qualquer correção é bem vinda \o\ !!!
Só falta praticar, huehuehuehue :P !!!
|
# jul/09
· votar
O começo do solo é FODA. E são só duas notinhas mudando de registro...
Agora, o resto, putz, tá pior que coisa do Malmsteen...
( Tentando movimentar )...
|
ROo Veterano |
# jul/09
· votar
Não consegui baixar man :///
This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.
This limit is reached.
To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.
|
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
ROo
hahahaha, nossa, então 10 pessoas já baixaram :O !!!
Postei lá no fórum oficial. Foda que ninguém falou nada lá ¬¬ ...
Vou upar de novo :D !!!
http://www.megaupload.com/?d=KJGEGBFV
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Upa no 4 shared que não tem limites.
|
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil
Nem tenho conta lá. Mas coloquei outro link :D ...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson faz uma conta no 4shared, ai poderá gravar todas suas gravações
não demora nem 5 minutos, e ainda facilita pro pessoal ouvir
espero ter ajudado :]
|
# jul/09
· votar
TWT ICE
Mas nem gravei nada ¬¬ ...
:P
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson ah ¬¬
pensei que vc tinha gravado o som.. pô, eu comecei a ler o texto ali, parecia que tinha gravado
[sim, nem li tudo]
|
# jul/09
· votar
TWT ICE
haushuashaushaushuh, nada. Uma coisa é tirar de ouvido, outra coisa é tirar na mão :\ ...
Mas teve gente que já gravou, mais de um, mas com solo ainda nem vi :| ...
|
BadChapolin Veterano |
# jul/09
· votar
posta em algum site de tab
|
# jul/09
· votar
BadChapolin
Coloquei no megaupload, para combinar com o nome da banda :P ...
Acho que lá não expira xD ...
|
Manticore Veterano |
# jul/09
· votar
naum curto o mostaine e nem o edgar
|
# jul/09
· votar
Manticore edgar
:|
|
khan Veterano |
# jul/09
· votar
Não entendi.Então o que você ta querendo mostrar?
|
# jul/09
· votar
khan
Para que serve uma tablatura? Eu tô oferecendo para quem quiser baixar para tirar a música, oras...
Mas quem quiser corrigir algo também ajuda. Não só eu, mas quem mais quiser tirar...
|
Vinicius metal Veterano |
# jun/10 · Editado por: Vinicius metal
· votar
quem quiser no youtube tem um video do Chris ensinando a tocar o solo http://www.youtube.com/watch?v=Wq_ir0vjGXk&NR=1 é no fim do video. sei da data
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
james_the_bronson
Vc já publicou nos grandes sites de tablatura? Como o ultimate guitar 911 tabs, ec...
khan Não entendi.Então o que você ta querendo mostrar?
Ele tirou a música e transcreveu, e ainda disponibilizou o arquivo. Acho que isso responde sua pergunta!
|