Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# jul/09
não sei se já rolou por aqui...... mesmo se sim vale o replay....
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Grande e saudoso Gallagher.....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/09
· votar
up
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/09
· votar
Faço minhas as palavras de alguém que comentou o video:
"Rory is a never recognised MONSTER of the music, like Jimi Hendrix or Frank Zappa. Glory to the great guitar hero!."
Ele era foda. Vai de encontro fácil com esses mestres. E atrás de sua extrema musicalidade estava uma pessoa totalmente modesta.
Por isso hoje ele é meu ídolo. [brinks] meu nick poderia ser B.Gallagher :] [/brinks]
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Blues muito louco no mando:
|
Creamy Mule Veterano |
# jul/09
· votar
rory gallagher é fantástico.
|
Curly Veterano |
# jul/09
· votar
grande Rory, mandou muito bem no bandolim (como o Page também fazia), mas não dá para dizer que "quebrou tudo", hehe, aí teríamos que escutar os verdadeiros mestres do instrumento, como os caras do bluegrass ou mesmo o David Grissman, uma fera que toca até jazz no bandolim, escutem o disco dele ao vivo com a lenda stephane grapelli
|
Konrad Veterano |
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar
Além de tudo, o Gallagher era bem pés no chao. Li uma entrevista do Blackmore (acho, faz tempo), em que ele dizia que quando garoto ele foi a um show do Gallagher, e que ao final, encontrando-o começou a afzer perguntas sobre o equipamento, etc.... Para sua surpresa o gallagher se sentou e começou a mostrar... isso é assim, ligo isso aqui, aquilo, lá.... afino desse modo em tal música... enfim. Bem pés no chão
Vá falar a um "astro" qualquer desses ai hoje em dia....
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam
Será que o Blackmore aprendeu a lição???
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson brunoliam
Será que o Blackmore aprendeu a lição???
De humildade? hehhehe
I don't think so.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam
bah, igualzinho ao kiko loureiro em um workshop!!
"que tipo de madeira vc usa"? "Preta".
hahuahuaha
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF bah, igualzinho ao kiko loureiro em um workshop!!
"que tipo de madeira vc usa"? "Preta".
Pois é. Além de repetitivo, e sem musicalidade, pelo jeito é arrogante.....
|
Bigtransa Veterano |
# jul/09
· votar
Curly grande Rory, mandou muito bem no bandolim (como o Page também fazia), mas não dá para dizer que "quebrou tudo", hehe, aí teríamos que escutar os verdadeiros mestres do instrumento
Meio relativo, né? Não é o instrumento dele e mesmo assim o número ta legal.... esse negócio de trocar instrumento é assim mesmo..... vc acaba adaptando técnca de um pra outro.... e o legal é isso..... já pensou q saco se o mike stern pegasse um baixo e virasse o jaco ou coisa do tipo?
|