Autor |
Mensagem |
slashandhendrix Veterano |
# jul/09
Eu tava vendo uns videos na net e encontrei um cover do Slash, esse aqui:
http://www.youtube.com/user/kobiba?blend=1&ob=4
Ele faz covers do Slash, também fez algumas músicas do Pink Floyd e da Metallica, mas acho que ele prefero o Slash. Vejam ai , se quiserem, uns videos dele, ele é muito bom! Tá ae pra quem quiser ver.
Flww
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
Ja vi
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
EU já... E faz tempo hein
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
slashandhendrix mas acho que ele prefero o Slash. Não é só você que acha eiuhe o Slash é um gênio O Slash criou as musicas ! Criar é o mais dificil. Fazer cover ''qualquer um'' faz. Mais ele não deixa de tocar bem.
|
Decitar Veterano |
# jul/09
· votar
Escutei ele semana passada que tava tendo uma discussão em algum tópico e alguem disse que quem toca bem mesmo solo do slash é esse kobiba...de fato, esse carinha ae toca lesgal :)
|
slashandhendrix Veterano |
# jul/09
· votar
LucaSlash Pois é, eu só vi hoje. ahsuhsauhsu O Slash realmente criou uns solos fodões. Mas esse Kobiba faz uns covers deles relamente bons, acho que ele é o melhor cara que faz covers dele.
Decitar Esse cara toca muito, Um dia eu toco igual ele!
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
slashandhendrix
acho que ele é o melhor cara que faz covers dele.
Realmente ! é o melhor cover que eu já vi do Guns
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
ja vi ele fas um tempo.. esse cara é foda
|
Ricb Veterano |
# nov/09
· votar
impressionante, qual sera o set dele? Quem souber , poste ai.....
|
Symptom Veterano |
# nov/09
· votar
Ricb
Procure nos vídeos dele do youtube que você acha.... É basicamente uma Les Paul Gibson e um Marshall AVT.
|
iRock Veterano |
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar
Realmente, o cara toca muito, faz covers muito bons. O equipo dele é uma Gibson Les Paul Standard, um Marshall AVT50, e um Cry Baby GCB-95.
Outros caras que fazem covers do Guns muito bons são o gewerh44 e o tkmafkng. Esses dois também não fazem só covers do Slash, mas de outras bandas como Led Zeppelin, Jimi Hendrix, etc.
Está aqui o canal deles:
gewerh44 http://www.youtube.com/user/gewerh44
tkmafkng http://www.youtube.com/user/tkmafkng#p/c/5A5EB63DA3901E96
|
Ricb Veterano |
# nov/09
· votar
Symptom
Valeu vou dar uma olhada nos videos
iRock
Valeu pelas dicas dos links
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tinha falado em outro topico que era o Kobiba 1x por mes, mas esse mes já é o segundo topico..
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
Só pra deixar claro, que o principal compositor do Guns, na época boa, era o Izzy Stradlin, não o Slash. Slash só dava algumas idéias de Riffs, e fazia os solos. Mas a 'melodia' e letra, quem mais 'fazia' pela banda, era o Izzy (:
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
Só pra deixar claro, que o principal compositor do Guns, na época boa, era o Izzy Stradlin, não o Slash. Slash só dava algumas idéias de Riffs, e fazia os solos. Mas a 'melodia' e letra, quem mais 'fazia' pela banda, era o Izzy (:
Formaram uma bela banda
|