Autor |
Mensagem |
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
Aeee galera! Um post sensacional pra ilustrar essa sexta feira A banda do nosso ilustre Seda Ceramidas me convidou pra gravar essa belíssima paródia da Crazy Train, então eu (Gabriel Ganem , vulgo Jg Destroyer) tive a honra de gravar a primeira parte do solo (2:47-3:00) Destaque para o belo trabalho com a guitarra do Mano Seda, e do Vocalista, que é um show a parte! hahaha Apreciem, aqui segue o link e a letra. Abçs!
http://www.4shared.com/file/115833846/6756fdb0/Fritzhell_-_Trem_da_Org ia.html
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/09
· votar
Pois é, não sei pra onde vou Peguei esse treeem, axo que vai pra Moscow Bebe, não toma o leite Ele não chupou E a mulher guardou as tetas
Meu bum bum batia E a tia tossia Vou firular geral nesse trem da orgiaa Quero pegar alguem nesse trem da orgia
Jpa tentei com o Preacher Mas nele eu não vou Prefiro as gatas Do que os marmanjos Não me chame de bicha Por que eu não sou Meu deus do céu Não gosto de rola
Meu bum bum ja era E a tia morreu Vou firular geral nesse trem da orgia Quero pegar alguem nesse trem da orgia
Eu não queria que as coisas fossem assim Mas precisava sair de seca hoje, yeaaahhh
Tretei com o Gordo Mas ele quase me come Matei com o gordo Matei com limão Gayzão, eu vou te bater Então corre rapido e foge do tche
Meu bum bum ja era E a tia morreu Vou firular geral nesse trem da orgia Quero pegar alguem nesse tr*m *a orgia
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
caralhooo tomei um susto com o wow hahaha
viajem essa letraa.. falando da musica ta legal essa versao :)
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Essa voz de Pato Donald me dá aflição
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
AIOSUHEOIASHEOIASUEHoiuh muito tr00
nota 1000!
|
gucrispim Veterano |
# jul/09 · Editado por: gucrispim
· votar
brincalhão. haha
proponho um campeonato de letra tosca pra clássicos do rock'n roll. o nosso patrono é o compositor dessa magavilha aee.
|
Invalid User Veterano |
# jul/09
· votar
Huhauhauah, foda bagarai!
|
_Dio Veterano |
# jul/09 · Editado por: _Dio
· votar
aí, pra quem quiser conhecer mais "la Banda":
edit: ah sim, tá em construção ainda =) logo estará completo
bjs me liguem
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Vai no Caldeirão do Huck ai não vão deixar você cantar, ai vão lançar a campanha '' Ozzy Libera ai'' .
Mais ta show !!!
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Não curti o vocal cara
|
Carregando Veterano |
# jul/09
· votar
esse wow no começo foi foda, uiuashdasdhawb
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Realmente... o vocal ta meio doido... e em algumas partes nao acompanhou o ritmo
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
uahudahudhsudhau Ja tinha ouvido essa e realmente ta tr00 Mano Ceramidas e gabz tocam bagarai... E tenho medo do vocal....
\o\
|
Marverick Veterano |
# jul/09
· votar
ficou fodão!!!
|