Autor |
Mensagem |
violao12345 Veterano |
# jul/09 · Editado por: violao12345
Olá, eu tenho um amigo meu de confiança, que comprou uma gibson SG, mais nao toca guitarra hoje em dia e quer vender.. eu ainda nao vi a guitarra mas ele falou que ele usou a guitarra durante 1 semana e enjoou (sim dinheiro jogado fora..) a guitarra deve ter mais ou menos 1 ano e esta esse tempo dentro da capa.. bom a historia é o seguinte, ele quer vender por 1800 reais sendo que a guitarra vai vir com cabos e um amplificador marshall. se ela realmente estiver em bom estado vale a pena? ela é uma guitarra boa? aqui tem uma foto dela> http://lh6.ggpht.com/_O9BnBQ_fFvo/Sk0frw4pJDI/AAAAAAAAAEQ/AHwJAhfmDhs/ s400/SDC16004.JPG
Obrigado!
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Não é gibson não, é SX E esses marshalls ai so tem nome mesmo Eu nao compraria nao
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 cara acho que nao é uma gibson nao
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 lol... num eh gibson
|
alexdiffer Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 eu tenho um amigo meu de confiança, que comprou uma gibson SG, mais nao toca guitarra hoje em dia e quer vender.
Sim mui amigo por sinal
|
MauricioGT- Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 Essa guita nova ta r$990,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98827767-_JM
O Amp deve estar uns r$350,00 (preço chutado)
Ausausaa..... tb acho que ele é amigo (da ONÇA Oo.... ) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97466416-gibson-sg-standard-mad e-in-usa-_JM
|
violao12345 Veterano |
# jul/09
· votar
a ta.. ele nao intende nada de guitarra.. foi oque ele me disse... mais voces tem certeza que nao é gibson? porque os adesivos que voces viram ele mandou botar... bom amanha eu vou ver a guitarra e confirmo aqui tudo bem? abraço e muito obrigado mesmo!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/09
· votar
eh uma boa guitarra.. mas ele ta cobrando caroo.. e esta longe de ser gibson
esse ampli eh legal pra tocar e casa e estudar, apenas :)
|
violao12345 Veterano |
# jul/09
· votar
mas porque vcs acham que nao é gibson?
|
violao12345 Veterano |
# jul/09
· votar
qual é aguitarra intao?
|
violao12345 Veterano |
# jul/09
· votar
ata! agora que eu vi a foto! i é capaz de ser essa otra ai mesmo... mais ele nao tem culpa nao coitado.. ele acha que é a gibson e viu no site quanto é e cobro oque achava justo..
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 realmente... com um puta SX escrito no headstock só pode ser Gibson...
alias, vc tem algum grau de parentesco com o Slashfoda?
|
violao12345 Veterano |
# jul/09
· votar
nao.. por que?
|
ignacho Veterano |
# jul/09
· votar
conforme aparece no headstok, parece estar escrito SX, por isso todos estão achando que se trata de uma guitarra SX.
Pelo que sei, SX é SX, não é Gibson. Se fosse Gibson, estaria escrito Gibson.
Deu pra entender ou ficou confuso?
|
violao12345 Veterano |
# jul/09 · Editado por: violao12345
· votar
intendi sim! po muito obrigado msm.. eh que eu nem tinha reparado no SX.. pq ta meio embaçado e tal.. mais po muito obrigado mesmo!
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
violao12345 e a sx poison essa guitarra
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
mais voces tem certeza que nao é gibson? porque os adesivos que voces viram ele mandou botar...
Nossa! Ter uma Gibson e colocar um adesivo de SX é nonsense...rs
É como aqueles motoboys que compram moto zero e trocam o tanque por um surrado.
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
Hansen farofagem total.
|
joaormrt Veterano |
# jul/09
· votar
Com amigos assim, quem precisa de inimigos?
|
Prometherion Veterano |
# jul/09
· votar
Cara esse amp é igualzinho meu THOR PLUS!!!
THOR PLUS
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Prometherion o amp da foto http://www.soundexchange2.com/ProductImages/seppics/Marshall%20Mg15cdr .jpg
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Olá, eu tenho um amigo meu de confiança, que comprou uma gibson SG
FAIL
|
Carina K Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra Sg Special ajuda comprou uma gibson SG conforme aparece no headstok, parece estar escrito SX, por isso todos estão achando que se trata de uma guitarra SX.
eita a guitarra passou por 3 marcas diferentes kkkkk
cuidado com seu amigo ai pq jah vi casos como esse de fura olho em guitarra e ampli se dizendo por amigo
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Carina K Aonde vc ta vendo 3? Só vejo SX e Gibson.
|
Manubio Veterano |
# jul/09
· votar
Hansen gucrispim É como aqueles motoboys que compram moto zero e trocam o tanque por um surrado Não se trata de farofagem, vcs tem de entender que motos são roubadas para serem revendidas, então eles tentam deixar a moto com cara de acabada para evitar que ela seja roubada, afinal, eles dependem dela pra trabalhar.
|
Carina K Veterano |
# jul/09
· votar
janick
Guitarra Sg Special ajuda Epipoca e ainda special pra melhorar
a SX inda ta melhor
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Guitarra Sg Special ajuda Epipoca e ainda special pra melhorar
double FAIL
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
Brinks =) Só esclarerendo mesmo, tem SG Special da Gibson tbm!
|
Carina K Veterano |
# jul/09
· votar
janick http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=epiphone+sg+special&btnG=Pe squisa+Google&meta=&aq=f&oq= não? não? ¬¬
|
Carina K Veterano |
# jul/09
· votar
janick lol mas tem epi entaum eh 3 marcas msm xD
|