Dúvida Guitarra Epiphone.

    Autor Mensagem
    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09


    O que vocês acham da Epiphone Es-335?

    Será que ela serve bem para uns punk rock atual, pop punk, pop rock?

    Com uma distorção um pouco mais suja, derrepente até eu troco o captador da ponte depois.

    Me falem aee.

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma semi-acustica pra tocar punk rock?

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    uma semi-acustica pra tocar punk rock?

    Sim, o tom delonge do blink 182 usa uma.

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara eu não recomendo não a 335 é muito blues cara, testa ela e ve oque você acha, mais não se espelha em guitarrista de banda famosa pra compra sua guitarra não vai do que vc quer, a 335 também não deve ser muito versátil né

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara eu não recomendo não a 335 é muito blues cara, testa ela e ve oque você acha, mais não se espelha em guitarrista de banda famosa pra compra sua guitarra não vai do que vc quer, a 335 também não deve ser muito versátil né

    Mas essa que eu quero, acho ela linda.

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mas essa que eu quero, acho ela linda

    se vc achar a aparencia mais importante que o timbre...

    Svens The Berserker
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Svens The Berserker
    · votar


    É porque não se ve Semi-Acústica com distorção e um som sujo. Ve a guitarra do Tom lá do blink 182, é uma semi-acustica também poh... Eu acho ela linda, ainda mas se o som for pareçido com a dele.

    jm17
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu acho ela linda, ainda mas se o som for pareçido com a dele.

    é mas naum é so ela que vai fazer seu som sair assim,ai ja entra outros fatores como o amplificador q ele usa,os pedais e etc.

    guitarclub
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Svens The Berserker
    nao existe guitarra tal pra estilo tal. quem faz o som é o guitarrista, e nao a guitarra.
    se vc quer tocar pop punk com uma semi-acústica, toque. se quer tocar jazz com uma B.C. Rich Warlock, toque.

    a guitarra nao influencia tanto no som. o que mais influencia é o guitarrista, depois o amp, depois a guitarra.

    só nao entendi muito bem porque vc veio perguntar se uma semi-acústica serve pra tocar pop punk sendo que já está tão certo de comprar uma pra tocar pop punk, tendo em vista, como já falei, que nao existe guitarra tal pra tal estilo de música.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se voce curte vai e compra..
    mas q nem disseram,o Tom tem amplis top de linha pedais e tal..

    testa em alguma loja e tmb ve se ela nao da microfonia demais cm o overdrive alto

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    além de tudo ele usa o dirty fingers na ponte da guitarra dele e esse captador parece ser o mais porrada da gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Guitarra Epiphone.