Semi-Case: Solid Sound na Condor Les Paul

    Autor Mensagem
    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/09


    Boa-tarde,

    Alguém deste tópico conhece os semi-case da Solid Sound.

    Penso em comprar um para colocar a Condor Les Paul, mas não sei cabe, visto que no site da Solid Sound não tem as medidas internas do semi em questão: http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=9056

    Um amigo aqui falou que não caberia, pois a Condor é uns 2cm mais comprida (até o head) do que a Epiphone Les Paul, na qual, segundo ele, esse semi-case encaixa-se à perfeição.

    Como não vi nas lojas por aqui o modelo para Les Paul, pensei me encomendar direto pelo site, mas estou receoso de não caber bem. Alguém sabe se a Condor Les Paul cabe neste semi-bag?

    Abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Leo-RJ
    Cara, pelo preço desse semi-case, tu compra um hard case feito sob medida, é muito mais negócio.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Leo-RJ
    Muito feios estes semi-cases da Solid Sound. Um Hellocases está uns R$220 no ML. Estou juntando $$$ pra comprar para as minhas guitarras.

    Leo-RJ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Van_Lorien

    erico.ascencao


    Além desse direto no site, penso em pegar um usado também, mas o mesmíssimo modelo. No Jornal do Balcao tem dois sendo vendidos por R$ 100; mas é na Baixada Fluminense, não sei que vale ir até lá só para ver se cabe.


    Van_Lorien

    Conhece alguém no Rio que faz sob medida?


    erico.ascencao

    Onde encontro esse Hellocases, apenas no Mercado Livre?


    Abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Leo-RJ
    No Rio não, mas dá uma olhada no Mercado Livre. Tem também a Hellocases.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semi-Case: Solid Sound na Condor Les Paul