Avaliação de timbre - Gibson > Gt8 > PC

    Autor Mensagem
    bpv
    Veterano
    # jun/09


    Por favor, avaliem o timbre.

    Tudo simulado na Gt8, tocada numa Lp Studio e plugada no notebook (entrada de mic mesmo), a placa é safada mas acho q dá pra brincar de fazer umas gravações. Bom, me digam vocês aí, ainda to noob nessa história de gravação.


    Distorção - simulando Marshall


    Clean - simulando Fender


    Valeu galera,
    to usando o CoolEdit pra gravar, ainda to pegando as manhas.
    Abçs,

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bpv

    boa gravação, sem ruídos e etc, ligar as gts em linha, qdo está com a conf do patch certinha, fica bem legal :)

    Decitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Não acho que alguem consegue fazer uma gibson com um gt8 soar ruim, mas mesmo assim ouvi...pura perca de tempo hahah
    ficou muito bom amigo...bem bacana mesmo, como disseram ai em cima, sem ruidos nem nada...aprovado :)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    bpv
    Muito bom! As gravações estão ótimas. Ah... Desliga o monitor ao gravar com alto ganho pra evitar qualquer ruído... Ele dá interferência direto comigo se estou muito perto dele.
    Abs

    bpv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas


    Valeu cara! Na verdade esse patch foi criado na hora, só usei os padrões q gosto, mas td editado pq soa totalmente diferente no amp.



    Decitar

    Obrigado cara!


    MauricioBahia

    Obrigado cara! Valeu aí pela dica também, isso aí eu já tinha sacado aqui. Se eu tiver com a captação virada pro monitor ou a TV sempre dá interferência aqui tb.


    ---------------------------------------------------------------------- -------------


    Se quiserem opinar sobre as melodias tb serão muito bem vindas, ambas são umas idéias pra umas composições.

    gucrispim
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: gucrispim
    · votar


    bpv
    eu não sei cara.. posso ser chato ao dizer isto mas é minha opnião.
    acho que você tem que melhor pegada, melhorar como vc toca tbm. achei que o patch usado não tava legal não, ta quase estorando (o patch distorcido) com muito grave e um pouco abafado (ou melhor, sem brilho). a gravação de simulação de marshall tava melhor que o patch clean.

    o patch clean eu já nao escutei muito, mas parece q falta um pouco de brilho tb, e pegada.

    no final é possível perceber um ruído incomodo (provavelmente por usar a entrada de microfone para gravar).

    bpv
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim

    Valeu aí cara.
    abçs

    Marverick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gucrispim
    Concordo contigo, agora só acho o contrario o fato de o clean te saido melhor que o saturado... no meu gosto!

    bpv
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Marverick

    Valeu cara.
    abçs,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de timbre - Gibson > Gt8 > PC