(Video) Improviso em BT - While My Guitar Gently Weeps

    Autor Mensagem
    ed VH
    Veterano
    # jun/09




    Comentem!!

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tecnica boa
    Mas cade o feeling?
    Notas muito rapidas, tirou a essencia da musica pra mim

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Foi mal cara, achei muito ruim.

    ed VH
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ed VH
    · votar


    pow faltou um pouco de feeling e o youtube ainda tira a qualidade do audio mais td bem.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    voce toca bem!
    a gravação atrapalhou muito..
    a unica coisa que eu mudaria foram alguma fritadinhas..

    comenta ae sobre seu equipo e o método de gravação

    ed VH
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o equipo ki eu usei foi uma tagima ja-1 , boss gt-8 e um amp staner de 120 w ki nem é meu, ja pra gravação foi so o audio da camera msm.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ed VH
    Olha, foram tantas notas jogadas ao léu, que algumas cairam aqui no meu teclado! heheh. :-) Eu acho que sua a técnica muito é boa, mas poderia mesclar com algo mais light. Assim, vc criaria um clima de tensão ao entrar numa parte mai "raivosa". Acho que essa BT pede "momentos", sacou? Quanto ao timbre nem vou avaliar por causa da qualidade. Tudo bem executado.
    Abs!
    ps. tenta gravar o áudio no PC, em linha, enquanto filma. Depois une o áudio com o filme.

    ed VH
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ps. tenta gravar o áudio no PC, em linha, enquanto filma. Depois une o áudio com o filme.


    pow eu ja tentei gravar alguma coisas no pc mais a placa de audio e mto ruim ai vc ja sabe o timbre fica horrivel, mas mes ki vem eu pretendo comprar uma placa de audio pra gravação.

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    pow eu ja tentei gravar alguma coisas no pc mais a placa de audio e mto ruim ai vc ja sabe o timbre fica horrivel
    amplitube? guitar rig? revalver??
    isso acaba com qualquer problema

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    a placa de audio e mto ruim
    ed VH
    Qual é sua placa? É um onboard AC97? Se for, dá pra gravar, a não ser que seu micro seja muito lento e aí o atraso mata...
    Abs

    mzloko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tu toka bem
    mas forço a barra hein?

    Zuricow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Realmente louvável sua capacidade de tocar rapido, mas essa música não pede isso.

    Feeling >>>>>(...)>>>>> Velocidade

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara...vc tem MTA tecnica, claro
    mas ta mto ruim esse solo, desculpe a sinceridade

    q nem o MauricioBahia disse, vc poderia maneirar em algumas partes, e dai no momento certo "despejar" essas notas, mas nao durante a musica inteira!

    abçs

    procure o Concert for George, e veja o solo do eric clapton. ve se inspira um poquinho heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Improviso em BT - While My Guitar Gently Weeps