Autor |
Mensagem |
ed VH Veterano |
# jun/09
Comentem!!
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Tecnica boa Mas cade o feeling? Notas muito rapidas, tirou a essencia da musica pra mim
|
Slowhand- Veterano |
# jun/09
· votar
Foi mal cara, achei muito ruim.
|
ed VH Veterano |
# jun/09 · Editado por: ed VH
· votar
pow faltou um pouco de feeling e o youtube ainda tira a qualidade do audio mais td bem.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
voce toca bem! a gravação atrapalhou muito.. a unica coisa que eu mudaria foram alguma fritadinhas..
comenta ae sobre seu equipo e o método de gravação
|
ed VH Veterano |
# jun/09
· votar
o equipo ki eu usei foi uma tagima ja-1 , boss gt-8 e um amp staner de 120 w ki nem é meu, ja pra gravação foi so o audio da camera msm.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ed VH Olha, foram tantas notas jogadas ao léu, que algumas cairam aqui no meu teclado! heheh. :-) Eu acho que sua a técnica muito é boa, mas poderia mesclar com algo mais light. Assim, vc criaria um clima de tensão ao entrar numa parte mai "raivosa". Acho que essa BT pede "momentos", sacou? Quanto ao timbre nem vou avaliar por causa da qualidade. Tudo bem executado. Abs! ps. tenta gravar o áudio no PC, em linha, enquanto filma. Depois une o áudio com o filme.
|
ed VH Veterano |
# jun/09
· votar
ps. tenta gravar o áudio no PC, em linha, enquanto filma. Depois une o áudio com o filme.
pow eu ja tentei gravar alguma coisas no pc mais a placa de audio e mto ruim ai vc ja sabe o timbre fica horrivel, mas mes ki vem eu pretendo comprar uma placa de audio pra gravação.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
pow eu ja tentei gravar alguma coisas no pc mais a placa de audio e mto ruim ai vc ja sabe o timbre fica horrivel amplitube? guitar rig? revalver?? isso acaba com qualquer problema
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
a placa de audio e mto ruim ed VH Qual é sua placa? É um onboard AC97? Se for, dá pra gravar, a não ser que seu micro seja muito lento e aí o atraso mata... Abs
|
mzloko Veterano |
# jun/09
· votar
tu toka bem mas forço a barra hein?
|
Zuricow Veterano |
# jun/09
· votar
Realmente louvável sua capacidade de tocar rapido, mas essa música não pede isso.
Feeling >>>>>(...)>>>>> Velocidade
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
cara...vc tem MTA tecnica, claro mas ta mto ruim esse solo, desculpe a sinceridade
q nem o MauricioBahia disse, vc poderia maneirar em algumas partes, e dai no momento certo "despejar" essas notas, mas nao durante a musica inteira!
abçs
procure o Concert for George, e veja o solo do eric clapton. ve se inspira um poquinho heheh
|