Autor |
Mensagem |
cortesx Veterano |
# jun/09
É o seguinte, eu tenho uma aria pro II stg series (to sem foto, seria melhor pra entender) A cabeça lá dela na escrita, tá escrita Aria Pro II em letra corsiva. Agora da uma olhada: http://images04.olx.com.br/ui/2/57/45/20925245_4.jpg Outra coisa, na descrição de todos os poucos lugares que falam dela, fala que são 22 casas, mas na minha só tem 21!
De qualquer maneira, quero dar um upgrade nela... só colocar uns captadores mesmo... Vou precisar fazer alguma mod na madeira ou no escudo? Por que parece que tem modelos que jah vem com espaço e tal pra humbucker (to querendo humbucker) dae queria saber se alguem sabe...
obrigado :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
cortesx
Se ela tem singles e você quer colocar humbucker, ai o luthier vai cortar seu escudo pra caber o humbucker ... coisa normal pra quem deseja colocar Humbucker no lugar de um single ;)
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
ou use um humbucker em formato de single.
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
Tem idéia da média do preço?
E sobre as diferenças :D To muito puto mesmo... ahueuhae =.=
|
Soul Wyx Veterano |
# jun/09
· votar
cortesx Que guitarra é essa? Sem querer desvirtuar...
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Soul Wyx Aria Pro II é uma marca das antigas, meu amigo tinha um baixo da aria pro é bem antiga essa marca hj em dia mt díficil de achar só usada mesmo
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
Sim, eu comprei usada... há pouco tempo Tem bastante marca de velhice mesmo, mas nem acho ela muiiito ruim ela usadona bate a memphis, fora minha mizona que tá trastejando tudo... dae o som fica uma merda quando toca um acorde Em por exemplo ou mesmo quando vai fazer um modelo de escala (da pra perceber que é usada, só olhar o escudo tudo riscado e encardido... ou o cara tocava um hardcore punk muito forte ou era vesgo)
|
edalko Veterano |
# jun/09
· votar
cortesx
Ser original ou ser fake tanto faz... não lembro de ver nenhuma Aria ser considerada excelencia em construção de guitas.
As que vi e toquei eram tudo do mesmo balaio das chinas que pululam hj por aí
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
Sim, nao to comparando com nenhuma guitarra intermediaria, a minha é pra iniciante mesmo
mas quem diabos faria um fake duma guitarra barata ahueuhaeuhuh
|