Autor |
Mensagem |
phoenix-guitar Veterano |
# jun/09
Bom gravei um som clean! gravei base e solo... base -> som limpo peavey bandit e chorus, e um delayzinho que quase nem se percebe.. solo -> dynacomp, delay e o bandit.. avaliem ai! gravei com mic de vocal mesmo! obrigado desde ja! abraços!
o link ta aqui! http://www.4shared.com/file/112319944/32878be2/massa.html
valeu!
|
# jun/09 · Editado por: phoenix-guitar
· votar
se colocasse um pouquinho de drive ia parecer um pouco com timbre do andy timmons
|
# jun/09
· votar
up
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
fico legal, podia ter gravado mais..ficou agradavel de se ouvir
com qual guitarra voce gravou?
|
# jun/09
· votar
jonas.hetfield opa, uma alma boa pra comentar! brincadeira! bom cara.. eu gravei mesmo so pra testar mesmo.. gravei com uma SG G-400 :P abração!
|
# jun/09
· votar
up, ninguem?
|
FlOaD Veterano |
# jun/09
· votar
phoenix-guitar
Gostei muito do som, uma coisa bem gostosa de se ouvir, tamem n gostei dos 30s de gravação podia te esticado mais.
alias, que musica eh esta?ou foi voce que fez?
vlw
|
# jun/09
· votar
FlOaD bom, valeu ai.. a o solinho eu que fiz, mais a base peguei de um video que o pai do gustavo guerra, o bubi guerra, toca essa base e o gg improvisa em cima ;P abraços!
|
# jun/09
· votar
up!
|
# jun/09
· votar
obrigado"
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
cara. não tem muito o que falar. o timbre esta "pronto" ou seja, é pura questao de gosto. fico bem equalizado. só achei q vc exagero no chorus da base e outra dica, não separa a base do solo desse jeito não, assim fica meio desagradavel para ouvir uma dica que posso te dar é gravar duas veses a base e jogar 100% pra cada lado de cada faixa, e o solo vc ajusta o pan a gosto. mas solo dum lado e base do outro fica ruim
|
Joka Cardoso Veterano |
# jun/09
· votar
CARAACAA a base tá identica a de uma musica minha.. identica.. www.myspace.com/jokacardoso e procura "orfãos".. tu vai ver
e quanto ao timbre.., eu achei bem maneiro.. soh prodia melhorar um pouco a execução...
|
# jun/09
· votar
Slash_1989 esse negocio de gravar, nao intendo muito mesmo.. mais valeu a dica...
Joka Cardoso valeu, vou ver la!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
phoenix-guitar Gostei dos timbres! Faltou eliminar o ruido. Ahhh. Usou compressor? Hmmm... Acaba com a dinâmica. Pra mim compressor só funciona pra uma base rítmica, com acordes cheios ou pra dar sustain em solos mais pesados. Abs
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia opaa..usei dynacomp no solinho, eu acho que o timbre fica mais brilhante, acho legal usar ele tanto em base, quanto em solinhos.. mais gosto eh gosto.. mais mto obrigado pelo teu comentario.. abração!
|