Conograma de estudo ( Blues )

    Autor Mensagem
    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/09


    Olá, eu usei a busca e não achei a resposta que eu queria.

    eu queria saber, se você tem algum conograma de estudo focado no blues.

    por exemplo: começa estudando Pentatonicas Maiores e Menores, depois acordes com 7, Pentatonica Menor e por ai vai.

    Um conograma bem completo, é que eu tô começando a estudar blues agora, eu escuto muito blues também e tenho muita vontade de tocar esse estilo.

    vlw

    Hard_Guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LeD_HaleN
    Não é um cronograma, mas segue a dica: Procure por licks de guitarristas famosos de Blues, aprenda a fazer, e estude como eles foram feitos, qual a harmonia da música que eles são aplicados, qual escala utiliza, etc. Ajuda bastante.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    LeD_HaleN

    Blues Lead Guitar - Excelente "Free" Curso de Blues - Aqui!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/

    Abs

    LeD_HaleN
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Hard_Guitar
    vlw pela dica

    MauricioBahia
    Opa, vou ver, vlw.

    rortiz
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LeD_HaleN
    Não é um cronograma, mas segue a dica: Procure por licks de guitarristas famosos de Blues, aprenda a fazer, e estude como eles foram feitos, qual a harmonia da música que eles são aplicados, qual escala utiliza, etc. Ajuda bastante.



    LeD_HaleN
    Cara, isso é verdade.....peguei uns videos na net e um deles se chama "50 killer licks" e um outro que se chama "Play your own blues solos"...e to curtindo....

    Obs: não toco nada ainda, mas to na mesma que você...procurando como tocar e estudar este estilo. na verdade é a unica coisa que to estudando, blues, blues e mais blues...vai no 4shared e procura pro The Blues Collection e tenta baixar todos, você verá varios estilos de blues e também saberá o estilo que te agrada, assim saberá o que estudar também..


    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conograma de estudo ( Blues )