Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jun/09
Olá, eu usei a busca e não achei a resposta que eu queria.
eu queria saber, se você tem algum conograma de estudo focado no blues.
por exemplo: começa estudando Pentatonicas Maiores e Menores, depois acordes com 7, Pentatonica Menor e por ai vai.
Um conograma bem completo, é que eu tô começando a estudar blues agora, eu escuto muito blues também e tenho muita vontade de tocar esse estilo.
vlw
|
Hard_Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
LeD_HaleN Não é um cronograma, mas segue a dica: Procure por licks de guitarristas famosos de Blues, aprenda a fazer, e estude como eles foram feitos, qual a harmonia da música que eles são aplicados, qual escala utiliza, etc. Ajuda bastante.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
LeD_HaleN
Blues Lead Guitar - Excelente "Free" Curso de Blues - Aqui! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199697/
Abs
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/09
· votar
Hard_Guitar vlw pela dica
MauricioBahia Opa, vou ver, vlw.
|
rortiz Veterano |
# jun/09
· votar
LeD_HaleN Não é um cronograma, mas segue a dica: Procure por licks de guitarristas famosos de Blues, aprenda a fazer, e estude como eles foram feitos, qual a harmonia da música que eles são aplicados, qual escala utiliza, etc. Ajuda bastante.
LeD_HaleN Cara, isso é verdade.....peguei uns videos na net e um deles se chama "50 killer licks" e um outro que se chama "Play your own blues solos"...e to curtindo....
Obs: não toco nada ainda, mas to na mesma que você...procurando como tocar e estudar este estilo. na verdade é a unica coisa que to estudando, blues, blues e mais blues...vai no 4shared e procura pro The Blues Collection e tenta baixar todos, você verá varios estilos de blues e também saberá o estilo que te agrada, assim saberá o que estudar também..
Abraços
|