Momento Epifânico c/ Rory Gallagher

    Autor Mensagem
    AxlVini
    Veterano
    # jun/09


    É isto que quero ser hehe:
    http://www.youtube.com/watch?v=-k4iocWURPk&NR=1
    Galera... curto demais o estilo, e sei que se estudar bem slide, posso atuar como o mestre Gallagher (ao menos parecido hehe), pelo ''bom ouvido'', só me falta estudar mais, se alguém tiver dica p/ estudo com slide também seria bem-vindo!
    Se possivel comentem sobre este monstro da atuação em palco e da guitarra ''crua''.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o cara toca demais

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AxlVini
    bem legal o vídeo! Quem sabe mexer na afinação como ele n precisa de floyd... =)

    eu preciso, e tenho uma floyd =/

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fill.zanchez

    rsrsrsrsrs
    q nada.. é um sofrimento q só... só eu sei o que passo com uma golden q parece uma vara de pescar qse o braço (aloprei tb kkkk) tem q afinar na raça assim eqto toca kkkk ainda bme q comprei uma lp q nao tem tanto problema disso... ams só levar no luthier e tals... pode lhe ajudar!

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AxlVini
    ams só levar no luthier e tals... pode lhe ajudar!

    vc n entendeu oq eu disse...!?

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AxlVini
    · votar


    fill.zanchez
    kkk cara embolei com outro video q tava vendo aqui, que ele afina a guita eqto toca kkkkkk :S

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fill.zanchez
    Falando nisso, seria interessante ter-se duas guitas né, uma pra deixar apenas c/ afinação aberta e outra ''normal'', p/ que nao sofra tantas trocas de afinação ne? hehe vlws

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AxlVini
    sim, realmente é legal ter duas guitarras... como eu já disse tenho uma floyd e é muito chato mexer na afinação dela...
    comprei um slide faz uns 3 meses e n toquei ainda pq n pude (sem tempo) mudar a afinação da guita! =/

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AxlVini
    · votar


    fill.zanchez Fogo cara, tempo realmente é fogo, bom é que tenho um violão antigo aqui, e treino nele (preguiça de armar o amp, guita, cabos efx...) rsrs e creio que em violão é bom pra ''pegada''.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AxlVini
    srs e creio que em violão é bom rpa ''pegada''.

    se com isso vc quis dizer q é bom pra melhor a pegada... sim, é sim! o violão geralmente aumenta sua resistência e força das mãos pra tocar! Na verdade eu tenho um violão... mas deixei com minha namorada pra ela treinar (ela n treina, acho q vou pegar de volta) :/

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    ahh... O que foi isso cara? Que momento foi esse?! rs... o/

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    fill.zanchez
    OPS! edited kkk
    A melhor coisa qu tu faz é pegá-lo, se ela nao usa né rsrs
    Só nao briguem por insturmentos, por exemplo minha namo tem ciumes da guita! haha Aí ja viu ...

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    AxlVini
    tem msn cara?

    AxlVini
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: AxlVini
    · votar


    fill.zanchez
    hahahha eis o proprio violão, esse momento foi raiva + vontade de tocar = doidera :S:S:S aehheauea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Momento Epifânico c/ Rory Gallagher