Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
meu solo ae tbm pra galera apressada como eu gucrispim Vou plagiar a porra toda!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia já tem registro q eu mandei primeiro auheuaeu, e além disso... plagio hoje em dia nem pega mais vide o "Viva la vida" uahe
|
FlaSt Veterano |
# jun/09
· votar
Richard Clayderman Enviei, confirma ae.
To nervoso hehehe, primeira vez que participo de uma Jam.
|
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
To nervoso hehehe, primeira vez que participo de uma Jam. FlaSt Welcome! É muito legal cara. A gente aprende muito com os comentários e é uma forma sadia de se divertir! Ter a visão de "outros" é muito interresante pq a gente acaba vendo além do nosso "mundinho". Nossos ouvidos são traiçoeiros! Todos os comentários são válidos, desde o iniciante até o do "fodão". É um execício de humildade e de musicalidade! :-) Ficaria perfeito se fosse uma jam presencial. Abs
|
FlaSt Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Obrigadão cara, é isso aí. Essa vai ser a primeira de muitas jams que vou participar :)
|
The Root Of All Evil Veterano
![Melhor Guitarrista Erudito 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# jun/09
· votar
FlaSt Essa vai ser a primeira de muitas jams que vou participar :)
Beleza, então vai se preparando ae que você que vai organizar a próxima.
=P
|
FlaSt Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil Hauahuahuahhau, quem sabe, né?
Mas ainda acho que estou muito imaturo pra organizar uma Jam. Melhor eu esperar só participando mesmo, com o tempo adquiro experiência pra organizar uma Jam bacana.
|
· votar
Richard Clayderman Mandei a bagaça! Bem imunda! Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
FlaSt Bem vindo as jams man, não tendo Nick_Oliveri_guitar, é uma beleza.
Richard Clayderman LespaulBabilon e Homem Cueca nas jams, coitado dos pobres mortais. Brincadeiras a parte, se assusta não, é que o cara manda bem, e é um veterano de jam.
Ps: Organizou a Jam Metal, pra mim, a melhor Jam que o FCC já teve.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Ae, gente boa das jams, dá pra dar uma comentada num sonzinho meu?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211251/
Não custa nada, rapidinho...valeu quem puder. Abraço.
|
Richard Clayderman Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia gucrispim FlaSt
Tá tudo aqui.
gucrispim en-VIADO? Olha a parada gay ae!!!
|
# jun/09
· votar
Pô, agora que tô organizando... o foda é escutar que todo mundo toca mais que eu! HAHA. Desânimo... =( Pelo menos vai servir pra eu botar o som no talo pros meus vizinhos que ficam escutando axé com um belo refrão: "Beijo na boca É coisa do passado! A onda agora é Namorá pelado"
Vão vendo... vou enfiar esses sons ouvido abaixo deles..
|
joaormrt Veterano |
# jun/09 · Editado por: joaormrt
· votar
edit:
enviado!!
|
# jun/09
· votar
joaormrt Haha.Pô velho, tu mandou em 1411 kbps. Por isso que tá grande pra kct. 256kbps tava bão! Mas eu diminuo aqui. Valeu!
|
Chico Tripa Veterano |
# jun/09
· votar
putz, queria muito participar, mais falta muito pra mim ainda.... Vou esperar a mixagem pra curtir... gostei do BT.
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Ficaria perfeito se fosse uma jam presencial.
Tá falando tipo em tempo real? Pra isso tem o NINJAM. Estou viciado nesse programa e tava pensando em organizar uns encontros com o pessoal aqui do fórum nos servers. Afinal o que mais tem é servidor livre...
Mudando de idéia, tava com umas idéias aqui de jam, mas não tenho muita experiência em mixar, recortar, colar... Se tu tiver interesse me adiciona no msn: gabriel_landim@hotmail.com
|
# jun/09
· votar
Chico Tripa Hei cara, nada a ver. Tu acha q eu toco alguma coisa? Manda bala! Penta de Am na cabeça e bôa! Hahaha. Manda ae!!! Com o tempo tu vai melhorando.
|
# jun/09
· votar
ohm777 Eu tbém não tenho experiência nenhuma... vou pegar os solos, colar no Reaper e bôa. Claro q tem q cortar um pedacinho ou outro, mas até q tá fácil. Não vai ficar uma mixagem tão boa qto do MauricioBahia, mas dá pra ouvir.
|
# jun/09
· votar
Aliás... já viram o tal de JAMVOX? Que tira as guitarras das músicas? Louco...
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Richard Clayderman Fazer isso eu até sei. O problema é deixar a cauda do solo soando quando o próximo entra.
|
# jun/09
· votar
ohm777
Pois é... eu vou cortar! =D
|
· votar
Richard Clayderman Pra ficar melhor eu desativo em "Options" a opção "Media Audio Crossfade", que diminui ambos as volumes do início e fim dos solos e também desativo "Enable Snaping" pra ter maior controle quando arrastar o solo no canal. Alías e coloco todo os solos em 1 só canal. Fica bem mais preciso para mixar e a renderização é muito mais rápida! Abs
|
# jun/09
· votar
MauricioBahia Awe, valeu. Vou tentar. Mas não falei que ia mandar os bend´s pra casa do chapéu? Acabei de arrebentar a corda Si da minha Epiphone. =( Lá vou eu de Cort... se não arrebentar também... Tô destruindo a guitarra com palhetadas e bend´s.
|
joaormrt Veterano |
# jun/09
· votar
Richard Clayderman
hehe desculpa eu nao sei mudar os tamanhos e tal gravei e salvei e saiu assim hehe
|
# jun/09
· votar
joaormrt Sem problema. Que programa tu usou pra gravar?
Tudo que já chegou eu já mixei. E vou falar... tá legal hein? Mostrei pra minha mulher e ela achou legal pra caramba. Tamo bem na fita!
|
gucrispim Veterano |
# jun/09
· votar
dahr! to ansioso pra sair essa jam =D
|
# jun/09
· votar
gucrispim Só dumingu!
|
joaormrt Veterano |