Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
Ae pessoal!!!
To aqui cada vez mais descobrindo as varias timbragens que ta dando pra tirar do meu set!
No momento estou com :
Marshall Ed-1 Compressor Big Muff Triangle Clone ( Psycho Box ) Rat 2 Clone ( Pyscho Box ) Colorsound Power Boost clone ( Pyscho Box ) Ts808 Clone ( Psycho box ) Boss Ce-2 Chorus Boss DD-3 delay
Prentendo virar daqueles caras que tem um canal de cover no YouTube , mas sou mt preguiçoso , e gravo sempre em 1 take e já era rss
Se alguem tiver alguma pergunta sobre os pedais ou algo , só falar!
Lembrando que toco somente por hobby , e nunca tive aulas rsrs =P
tem um outro video meu tbm no youtube , tbm do album animals
ta ai pra quem nao viu =P
Falem bem , falem mal , mas falem de mim!
AUEhuaEhau
absss
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Uppp ,
|
Bigtransa Veterano |
# jun/09
· votar
Qual é a desses psycho box?
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09 · Editado por: Floydniaco
· votar
É um cara de Sao Paulo que faz , ele tem um site , mas no momento não estou achando no google , tava parado a um tempo o site ,talvez tenha saido do ar.
Alem do ts808 , Colorsound , Muff e rat , que ja estao comigo , ele esta fazendo um Fuzz Bc108 , um Eletric Mistress e um Univibe , que estão para chegar!
Olha , nunca botei os pedais ao lado dos originais , mas tiro excelentes timbres ( ao meu ver ) , e sao de mt qualidade , todo material vem da gringa ( excetos alguns ) e tem um visual psycodelico , mt bem feito!
abss
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Uppp , ta tao osso assim que nem 1 comentzin eu recebo??? =/
aEuhaEuaeh
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
ultimo uppp
nossa, nem 1 comentario AEUaeuhAEUhEA ta feio =/
|
maths_hendrix Veterano |
# jun/09
· votar
Mandou bem cara! curti bastante, continua fazendo os covers e passando aqui!
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Vlw cara! brigadao !
Po , até vou colocar sim , mas o pessoal aqui do forum parece que n é mt chegado num Pink Floyd !
to tentando chegar a um timbre parecido , mas ngm opina rsrs
abs!
|
Gambá Soturno Veterano |
# jun/09
· votar
Já tinha visto o primeiro vídeo, e agora esse tbm ficou animal. Algum dia conseguirei um timbre assim ;p e ter uma replica da black strat!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/09
· votar
Floydniaco Alem do ts808 , Colorsound , Muff e rat , que ja estao comigo , ele esta fazendo um Fuzz Bc108 , um Eletric Mistress e um Univibe , que estão para chegar! é caro? to trocando aos poucos meu set por esses handmades..... acho legal a possibilidade de poder ter efeitos mais exclusivos
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Gambá Soturno
Vlw cara! bom que gostou!
cara , pra ter um timbre Gilmour, um Muff e delay ja da pra brincar MT ! e uma blackstrat , que guitarrista floydiano nao sonha com isso!
Abs!
Bigtransa
Salve cara!
Entao brow , o Eletric e o Univibe que estao saindo um pouco mais caro que o os outrs , poiz é mt mais dificil de fazer!
Nao posso dizer ao certo os preços , pois o site esta fora do ar , mas esta no mesmo nivel de outros handmades conhecidos , e como já disse , de mt qualidade!
abs
|
Gambá Soturno Veterano |
# jun/09
· votar
Bigtransa Floydniaco
No tonepad.com tem um phazer de nome Ross Phazer que pode receber uma modificação pra ficar parecido com um univibe segundo o que diz no pdf. Parece ser fácil de fazer.
Abraços.
|
Gambá Soturno Veterano |
# jun/09
· votar
Floydniaco cara , pra ter um timbre Gilmour, um Muff e delay ja da pra brincar MT !
Até montei um Super Fuzz do Bertola por causa disso ^_^ mas por enquanto tenho muito a praticar até ser capaz de tocar coisas legais assim :]
Abraços.
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/09
· votar
Gambá Soturno
Po , dizem que esse Fuzz do Bertola é bom , mas meu camarada já ta fazendo um fuzz pra mim !
Isso ae , pratica memo , que sempre vai melhorar!
abs
Up
|
David Gilmour Veterano |
# jun/09 · Editado por: David Gilmour
· votar
Interesting...
Experimente gravar algo com backing tracks ao invés da música original no fundo... Fica meio gororoba (não quis dizer q toca mal, é q mistura as duas, parece q tem 2 guitarras)... e dá pra ter bem mais noção do seu timbre, etc...
|