Topico Oficial de Configurações de Equipamento

Autor Mensagem
    Leon Scott Kennedy
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Leon Scott Kennedy

Tava procurando umas configurações pro meu set de pedais e faltou um topico de configurações entao resolvi criar um topico de configurações de equipamento, postem as configurações bacanas que vocês tiverem.

Ai vai o modelo de post :

Configurações: <quais sao as configurações para chegar ao timbre>

Bom é só isso e to testando umas configurações aqui quando achar uma legal eu posto.

EDIT:
    Eu sei que tem uma seção dessas na pagina inicial do CC mas la só tem de algumas pedaleiras e nem sempre a galera tem essas pedaleiras

Diino
    Veterano
    # jun/09
    · votar

Equipamento: Guitarra Jackson Kelly ke-3 / Zoom G9 / Pedal de distorção/compressão handmade)
    Timbre: comprimido, saturado, distorcido, porém com definição, sem zumbidos. (estilo Skillet)
    Configuração: <guita - [input zoom G9 (compressor - noisegate) send] - pedal de distorção handm - compressor handm - [return zoom G9 (acustic simulator (para tocar clean) - EQ - speak simulator - mod 1 - mod 2 - delay - reverb) out] - ampli 100W transistor 2x15 handm.
    distorção com grave no max. agudo quase no max. medios cortados.
    compressores não fui eu que regulei então nem mecho neles. sei que funciona.
    :)

BurNxX
    Veterano
    # jun/09
    · votar

Tem um espaco soh pra pedais no forum... Acho melhor vc postar la. =p

Leon Scott Kennedy
    Veterano
    # jun/09
    · votar

BurNxX
    só q la no forum de pedais é pra varios instrumentos aki é soh guitarra msmo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Topico Oficial de Configurações de Equipamento