Autor |
Mensagem |
Murilo Lima Veterano |
# jun/09
Seguinte galera, comprei do meu amigo um sintetizador Roland Gr-09.Minha dúvida é:tenho uma guitarra modelo Les Paul, o GK cabe nela?cabe entre a ponte e o captador da ponte?Como ainda não peguei o sintetizador então não testei pra ver se cabe.Se alguem souber se cabe ou não me ajude por favor que estou preocupado agora. Obrigado.
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Murilo Lima é bem pequeno a parte q fica na ponte, a bronca e pra instalar qual e a sua les paul? pq numa strato e só furar o escudo no seu caso tem q furar a guitarra provavelmente
|
Murilo Lima Veterano |
# jun/09
· votar
[b]daniel_guitar[/b] minha les paul é uma shelter
|
Murilo Lima Veterano |
# jun/09
· votar
daniel_guitar tpw pra colocar o gk eu ja armei uma esquema q ja vi e fuincionou, vou colocar ele com velcro pra nao ter que furar a guitarra minha duvida msm é se o captador do GK cabe na les paul
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
Murilo Lima
Caber cabe, mas acho que seri mais correto instalar entrs os dois caps, pq entre a ponte de o cap as cordas ficam muito distantes dele.
|
Murilo Lima Veterano |
# jun/09
· votar
nichendrix entao cara, eu vi que obrigatoriamente tem q ser entre a ponte e o cap da ponte, mas vou colocar um calço para q o cap do GK fique mais alto.vlw
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Murilo Lima http://www.drumza.com/images/RolandGK3DividedGuitarPickup.jpg
Já vi isso inclusive no site da Roland, se não me engano. Essa é a maneira apropriada.
|
Murilo Lima Veterano |
# jun/09
· votar
janick vlw cara era assim msm q eu tinha em mente vlw
|
Socomegaton Veterano |
# jun/09
· votar
Se for o GK3, cabe. Ele vem com acessórios para se instalar numa LP.
|