Autor |
Mensagem |
Theus.. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Theus..
O tópico de compra sumiu... então tá aqui: gosto de tocar, principalmente Guns e outras desse mesmo gênero.
Gostaria de saber qual desses modelos se encaixa melhor pra mim: shelter sst62 ou shelter nashville. Posso gastar na guitarra por volta de 850/900 reais e uns 150 no amp.
Toco violão a quase 2 anos, fazendo aulas com um professor, ou seja já tenho certa experiencia com o violão e acho que terei mais facilidade na guitarra, pois já toquei em uma.
E quero investir bem ese dinheiro pois quero que ela dure e o custo-beneficio seja ótimo :D
Valeu :D
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Posso gastar na guitarra por volta de 850/900 reais e uns 150 no amp. 150 no amp? po cara vc naum consegue nenhum amp decente com esse preço administra direitinho esse dinheiro pra vc comprar um amp melhor
abç
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
jm17 Pois é eu penso que é melhor priorizar a guitarra, mas até 1000 reais mais ou menos o que seria melhor pra mim?
|
jm17 Veterano |
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar
Theus.. ibanez grg 170 e um meteoro nitrous drive
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
jm17 Bah meu n curto essas guita aê (talvez se eu testar ela algum dia eu mude de opinião).
O que vc acha da shelter nashville ou da sst62 com esse mesmo amp da pra tira um som legal?
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Theus.. se vc ta começando agora da pra tirar um som bem maneiro com esse set.agora entre essas 2 guitas eu pegaria a shelter nashville e vc consegue ela por volta dos 700 reais entao ela e o amp da por volta dos 1000 reais.
abç!
|
Theus.. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Theus..
· votar
jm17 Sim mas como eu já disse não me considero começando agora, pois quem toca violão sabe das dificuldades, como braço largo, etc.
E essa shelter nashville é boa? :P
Ouvi falarem mal dela, graças a tarrachas frouxas, captadores ruins e braço muito largo.
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
Outra coisa as SX são as melhores linhas da shelter não? Quanto está uma SX nashville, já que a shelter comum é por volta de 700?
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
O que existe são as SX GG, tem um modelo com braço colado e um com braco parafusado Estao por volta dos 1100 reais, e vem com hard case
|
jm17 Veterano |
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar
Theus.. tem a sg detroit tbem que e muito boa de custo beneficio e mesmo assim as shelter nashvilles sao guitarras bem razoaveis
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
jm17 Pois é... fiquei em dúvida entre a nashville e a sst62... só testando a nashville, pq a strato eu ja testei.
Sobre a SX GG e a detroit eu as descarto, pois pagarei mais e igual terei que levar em um luthier, assim com a nashville + o luthier eu pagaria a detroit sozinha.
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
sem mais respostas? :(
|
ledd Veterano |
# jun/09
· votar
cara minha sugestao Guitarra Parker P30 ela e feia mas parece ser boa guita pelo que ela oferece, mas vale testa ve vc axa braço confortavel e tal som dos caps,preço dela 599,amp cara vc pode pega usado barato vai loja de usados com amigo teu que tenha experiencia testes amps usados e possivel axar verdadeiras barganhas por preços dentro do teu orçamento,agora se vc qs un novo qualidade n vai uma coisa q vc vai consegui com amp 300$,claro e otras n opçoes mas essa e minha sugestao!
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
ledd Vlw, mas estou entre a sst62 e a nashville, mas vlw a sugestão ;)
Mais sugestoes bem vindas \o/
|
Theus.. Veterano |
# jun/09
· votar
Galera então é o seguinte, estou quase decidido a compra a nashville, mas agora eu preciso saber quanto eu irei gastar no luthier fazendo os reparos necessários na guitarra, sendo o maior problema a regulagem da ponte e tarrachas frouxas?
|