Autor |
Mensagem |
Miawzawa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Miawzawa
Ae, galera, tô a fim de começar a dar umas melhoradas na minha Condor RX-20S e queria saber a faixa de preço desses captadores (coloco todos juntos pra depois resumir. Fica até bom porque pra usar a procura sai um caos. xD)
Ah e saber também se vale a pena. :)
Captador Braço:
• Seymour Duncan Hot Rails • Dimarzio Fast Track II • Dimarzio Chopper Neck • Bill Lawrence L250 • Dimarzio Air Norton
Captador do Meio:
• Dimarzio Hs-2 • Dimarzio Hs-3 • Fender Hot Noiseless • Fender Standard • Seymour Duncan Classic Stack • Seymour Duncan Antiquity Strato Custom middle • Seymour Duncan Alnico Pro
Captador da Ponte:
• Dimarzio Super Distortion S • Dimarzio ToneZone S • Dimarzio Chopper Bridge • Dimarzio Fast Track II • Seymour Duncan Hot Rails Bridge • Seymour Duncan Jb Jr • Bill Lawrence L250 • Dimarzio D-Sonic
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Média de 300 a 500 reais. Cada.
|
Miawzawa Veterano |
· votar
GuitarHouse Vale a pena? Não pelos equipamentos, mas pelo cque vou gastar com a guitarra.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa acrescenta ae na sua busca um D-sonic pra ponte e um Air norton pro braço! to querendo saber o preço desses!
|
Guifcunha Veterano |
# jun/09
· votar
Se o custo dos upgrades saírem mais caros que a guitarra, não vale a pena.
A não ser que ela tenha um significado especial, aí vale tudo.
|
Miawzawa Veterano |
· votar
Guifcunha Se o custo dos upgrades saírem mais caros que a guitarra, não vale a pena. A guitarra foi 300 reais.
A não ser que ela tenha um significado especial, aí vale tudo. Minha primeira guitarra. XD Dei aula particular por 6 meses só pra comprar ela.
Slash_1989 Ok.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa vlw xD! lembrando q esses dois caps sao da dimarzio!
|
Miawzawa Veterano |
· votar
Slash_1989 Eu e uma pedra sobre guitarra e equipamentos sou mesmo que nada. Só estudei 5 anos no meu violão desejando uma guitarra e no começo do ano que eu comecei a pegar em guitarra mesmo. Sem pedal, sem amplificador nem nada. Então me desculpem pela minha ignorância no assunto.
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/09
· votar
Miawzawa ueh... e quem naum eh assim no começo? eu ja cheguei a confundir pedaleira com alavanca... isso mmo!!!! shhhhhhhhhhh naum conta pra ninguem!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
Entre 300 a 500 reais. [2]
Cara, numa Rx-20? Tá louco! Põe Malagoli, Stellfner, Kent Armstrong, Cabrera... Existem inúmeras opções de altíssima qualidade e preço bem mais acessível, o que seria bem mais a realidade da sua guitarra.
|
Miawzawa Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_ É. Uma RX-20 Special... Mas tipo eu queria caps que dessem peso no braço, para solos rápidos, distorção, e um clean. Pro do meio um que tivesse um bom som limpo e cristalino; E pra ponte uma distorção rasgada e com peso. Quais que vc me indica pra cada caso e de preços bons?
|
guitarclub Veterano |
# jun/09
· votar
sendo otimista, vamos dizer que vc vai pagar 300 reais em cada captador, o que resulta em 900 reais.
vc pagou no máximo uns 400 reais na sua guitarra, correto?
e aí, acha que compensa?
|