Curso de Guitarra Atualizado do FCC - 2009

    Autor Mensagem
    Slash Silva
    Veterano
    # jun/09


    Gostaria de saber se tem professores e alunos interessados em criar um curso de guitarra atualizado aqui no FCC. O curso seria divido em básico, intermediário e avançado. Estou começando a aprender agora, e isso seria de muita ajuda pra mim e para os demais usuários que estão iniciando.

    slashandhendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tbm queria saber como eu tbm to começando agora eu estria muito interessado nisso =)

    slashandhendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!

    Slash Silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É o meu ídolo, me espelho no som dele.

    toty
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!
    tem ter um 1500 user com nome Slash aqui no fcc!!!

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash Silva
    Te digo, daqui ha um tempo voce vai repudiar ele!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ja vão começar a desvirtuar o topico entrando em um nome mto polemico: Slash ¬¬

    voltando ao ASSUNTO DO TOPICO:

    seria legal se alguem estivesse disposto a reunir os materiais e organizar em..
    sem alguem se habilitar tenho material pra mandar ^^

    Kamus23
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

    Nesse link tem varios topicos do FCC sobre guitarra, desde exercicios ate lutheria...

    Acho que vale a pena olhar

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu amaria tbm ^^
    procurar conteudo em topicos, sites etc sepados é bem dificil

    mzloko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes

    Marverick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mais vale apena tentar mais uma vez, falta só um fí de Deus para nos ajudar!

    Slash Silva