Curso de Guitarra Atualizado do FCC - 2009

    Autor Mensagem
    Slash Silva
    Veterano
    # jun/09


    Gostaria de saber se tem professores e alunos interessados em criar um curso de guitarra atualizado aqui no FCC. O curso seria divido em básico, intermediário e avançado. Estou começando a aprender agora, e isso seria de muita ajuda pra mim e para os demais usuários que estão iniciando.

    slashandhendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu tbm queria saber como eu tbm to começando agora eu estria muito interessado nisso =)

    slashandhendrix
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!

    Slash Silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É o meu ídolo, me espelho no som dele.

    toty
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!
    tem ter um 1500 user com nome Slash aqui no fcc!!!

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slash Silva
    Te digo, daqui ha um tempo voce vai repudiar ele!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ja vão começar a desvirtuar o topico entrando em um nome mto polemico: Slash ¬¬

    voltando ao ASSUNTO DO TOPICO:

    seria legal se alguem estivesse disposto a reunir os materiais e organizar em..
    sem alguem se habilitar tenho material pra mandar ^^

    Kamus23
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

    Nesse link tem varios topicos do FCC sobre guitarra, desde exercicios ate lutheria...

    Acho que vale a pena olhar

    cortesx
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu amaria tbm ^^
    procurar conteudo em topicos, sites etc sepados é bem dificil

    mzloko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes

    Marverick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mais vale apena tentar mais uma vez, falta só um fí de Deus para nos ajudar!

    Slash Silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Concordo. Acho que precisava de um cronograma organizado por data, exercícios mais complexos explicados em tablaturas do GUITAR PRO.

    wcpm
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes


    1000 vezes, detalhe: Nunca deu certo.

    Deji
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    faltou o slashfoda

    Chico Tripa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    "Fora" do Brasil existem diversos cursos "on-line" de excelente qualidade. O melhor que já ví foi o www.jamplay.com ao qual inclusive eu assino. Os caras tem milhares de alunos.

    Várias pessoas estão tentando o mesmo no Brasil mais, ou não acertaram a receita ou simplesmente não tem compatência para fazê-los.

    O primeiro que conseguir fazer isso. não tenho a menor dúvida que vai abrir um ÓTIMO negócio. Porém, nada abaixo da qualidade do JamPlay.com é aceitável já que já é uma referência.

    Eu fazia IG&T mais deixei. Decepção total. O que gastava lá estou gastando com lições on-line e o meu aprendizado está sendo 200% mais proveitoso. Dependendo do perfil do aluno, o aproveitamente é o mesmo. Aprender guitarra é repetição e ter uma aula na internet para ver na hora que convier, repetir quantas vezes quiser é o "pulo do gato". A necessidade de um professor "orientador" é aconselhável, para isso eu complemento com aulas avulsas que faço mais ou menos di-mestralmente com um professor top-de-linha (Marcelo Naudi).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de Guitarra Atualizado do FCC - 2009