| Autor | Mensagem | 
| Slash Silva Veterano
 | # jun/09 

Gostaria de saber se tem professores e alunos interessados em criar um curso de guitarra atualizado aqui no FCC. O curso seria divido em básico, intermediário e avançado. Estou começando a aprender agora, e isso seria de muita ajuda pra mim e para os demais usuários que estão iniciando.

| 
| slashandhendrix Veterano
 | # jun/09 · votar

Eu tbm queria saber como eu tbm to começando agora eu estria muito interessado nisso =)

| 
| slashandhendrix Veterano
 | # jun/09 · votar

nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!

| 
| Slash Silva Veterano
 | # jun/09 · votar

É o meu ídolo, me espelho no som dele.

| 
| toty Veterano
 | # jun/09 · votar

nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!
 tem ter um 1500 user com nome Slash aqui no fcc!!!

| 
| Thyagw Veterano
 | # jun/09 · votar

Slash Silva
 Te digo, daqui ha um tempo voce vai repudiar ele!

| 
| jonas.hetfield Veterano
 | # jun/09 · votar

ja vão começar a desvirtuar o topico entrando em um nome mto polemico: Slash ¬¬

voltando ao ASSUNTO DO TOPICO:

seria legal se alguem estivesse disposto a reunir os materiais e organizar em..
 sem alguem se habilitar tenho material pra mandar ^^

| 
| Kamus23 Veterano
 | # jun/09 · votar

Aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

Nesse link tem varios topicos do FCC sobre guitarra, desde exercicios ate lutheria...

Acho que vale a pena olhar

| 
| cortesx Veterano
 | # jun/09 · votar

Eu amaria tbm ^^
 procurar conteudo em topicos, sites etc sepados é bem dificil

| 
| mzloko Veterano
 | # jun/09 · votar

jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes

| 
| Marverick Veterano
 | # jun/09 · votar

mais vale apena tentar mais uma vez, falta só um fí de Deus para nos ajudar!

| 
| Slash Silva Veterano
 | # jun/09 · votar

Concordo. Acho que precisava de um cronograma organizado por data, exercícios mais complexos explicados em tablaturas do GUITAR PRO.

| 
| wcpm Veterano
 | # jun/09 · votar

jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes

1000 vezes, detalhe: Nunca deu certo.

| 
| Deji Veterano
 | # jun/09 · votar

faltou o slashfoda

| 
| Chico Tripa Veterano
 | # jun/09 · votar

"Fora" do Brasil existem diversos cursos "on-line" de excelente qualidade. O melhor que já ví foi o www.jamplay.com ao qual inclusive eu assino. Os caras tem milhares de alunos.

Várias pessoas estão tentando o mesmo no Brasil mais, ou não acertaram a receita ou simplesmente não tem compatência para fazê-los.

O primeiro que conseguir fazer isso. não tenho a menor dúvida que vai abrir um ÓTIMO negócio. Porém, nada abaixo da qualidade do JamPlay.com é aceitável já que já é uma referência.

Eu fazia IG&T mais deixei. Decepção total. O que gastava lá estou gastando com lições on-line e o meu aprendizado está sendo 200% mais proveitoso. Dependendo do perfil do aluno, o aproveitamente é o mesmo. Aprender guitarra é repetição e ter uma aula na internet para ver na hora que convier, repetir quantas vezes quiser é o "pulo do gato". A necessidade de um professor "orientador" é aconselhável, para isso eu complemento com aulas avulsas que faço mais ou menos di-mestralmente com um professor top-de-linha (Marcelo Naudi).

|