Autor |
Mensagem |
Slash Silva Veterano |
# jun/09
Gostaria de saber se tem professores e alunos interessados em criar um curso de guitarra atualizado aqui no FCC. O curso seria divido em básico, intermediário e avançado. Estou começando a aprender agora, e isso seria de muita ajuda pra mim e para os demais usuários que estão iniciando.
|
slashandhendrix Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tbm queria saber como eu tbm to começando agora eu estria muito interessado nisso =)
|
slashandhendrix Veterano |
# jun/09
· votar
nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash!
|
Slash Silva Veterano |
# jun/09
· votar
É o meu ídolo, me espelho no som dele.
|
toty Veterano |
# jun/09
· votar
nos dois temos os mesmo nomes Slash e Slash! tem ter um 1500 user com nome Slash aqui no fcc!!!
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Slash Silva Te digo, daqui ha um tempo voce vai repudiar ele!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jun/09
· votar
ja vão começar a desvirtuar o topico entrando em um nome mto polemico: Slash ¬¬
voltando ao ASSUNTO DO TOPICO:
seria legal se alguem estivesse disposto a reunir os materiais e organizar em.. sem alguem se habilitar tenho material pra mandar ^^
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
Nesse link tem varios topicos do FCC sobre guitarra, desde exercicios ate lutheria...
Acho que vale a pena olhar
|
cortesx Veterano |
# jun/09
· votar
Eu amaria tbm ^^ procurar conteudo em topicos, sites etc sepados é bem dificil
|
mzloko Veterano |
# jun/09
· votar
jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes
|
Marverick Veterano |
# jun/09
· votar
mais vale apena tentar mais uma vez, falta só um fí de Deus para nos ajudar!
|
Slash Silva Veterano |
# jun/09
· votar
Concordo. Acho que precisava de um cronograma organizado por data, exercícios mais complexos explicados em tablaturas do GUITAR PRO.
|
wcpm Veterano |
# jun/09
· votar
jah tentaram fazer esse tal curso umas 500 vezes
1000 vezes, detalhe: Nunca deu certo.
|
Deji Veterano |