Case KGB Color alguém tem?

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # jun/09


    Comprei hoje um case KGB Color vermelho...usei na base de troca um CS3 da Boss...paguei R$100,00 a diferença, e dei uma sapeada no site da Playtech tá R$275,00.

    Se eu quiser pintar ele, qual seria tinta adequada??? Usaria um spray mesmo???

    PS. tinha um outro case, mas era muito vagabundo só tinha um feltrinho vagabundo pro material (que parecia papeão) das paredes do case.

    Gui Tsuu
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Galera maus ae estar upando um tópico de 2 anos atrás, mas to na dúvida sobre esse case e já tem esse tópico criado e o meu foi excluido D:

    Eu vi que o preço desses cases são bem inferiores aos cases de marcas conceituadas no mercado, porém, vale a diferença de preço?

    Detalhe não transporto muito minha guitarra, a intenção é ter uma proteção contra poeira e umidade, será que posso arriscar comprar um KGB ou é burrice?

    Segue o link pra quem se interessar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496458588-case-para-guitarra-le s-paul-kgb-_JM

    e agradeço ao Flavio Jr. que deu a opinião dele antes do meu tópico ser fechado vlw

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gui Tsuu
    Opa, e aí, beleza???
    Só pra constar, eu pintei esse case com um spray Colorgin espcial pra plásticos, e aguentou muito bem, sem descascar. (vendi junto com uma guitarra que eu tinha)

    Detalhe não transporto muito minha guitarra, a intenção é ter uma proteção contra poeira e umidade, será que posso arriscar comprar um KGB ou é burrice?
    Vale a pena sim. O case é bom. Não gostei dele ser muito largo (espessura). Mas é muito bom, e sugiro colocar tb um saquinho de "silica" pra manter longe a umidade. Mais de R$250.00 é muito pra esse case.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Opa magina, mas viu
    fala com esse cara
    https://www.facebook.com/sevenfire.sergio?fref=ts
    seven fire imports
    ele te vende case replica da gibson acredito que seja por menos de 200 reais

    valeu

    Gui Tsuu
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Gui Tsuu
    · votar


    Will Bejar
    Achei no ML por 220 + frete, se o frete não for muito abusivo acho que vou pega-lo mesmo xD
    esse saquinho de silica é aquele que vem dentro de caixa de tenis né? Valeu pela ajuda, to cada vez mas confiante em arriscar a comprar esse case

    Flavio Jr.
    Valeu, vou ver os produtos dele é exatamente nessa faixa de preço que eu to pretendendo gastar, vou ver de andar la na teodoro sampaio em sp também, que sempre acho algo usado, apesar de la eles quase sempre cobrarem mais caro doq na net, valeu pela sugestão!

    Eu vi em outro tópico um cara falando sobre os cases KGB serem meio tortos e fazerem uma especie de alavanca com a guitarra, isso seria apenas em relação ao transporte né?

    abraço!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Gui Tsuu
    é exatamente nessa faixa de preço que eu to pretendendo gastar, vou ver de andar la na teodoro sampaio em sp também
    ó, na Teodoro comprei um case da hora (retangular) bem mais bonito que esse aí por R$240,00!!! Na loja Destroyer. Atendimento muito bom lá!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case KGB Color alguém tem?