Primeira guitarr, avaliem minhas opcoes, starcaster ?

    Autor Mensagem
    Chris Fox
    Veterano
    # mai/09


    E isso ai galera, meu primeiro post intao qualquer coisa q sair errado foi malz

    Estou comessando a tocar guitarra, ja tinha tentado aprender a tocar violao mas nao deu certo

    eu particularmente atribuo isso ao violao estar empenado e com uma corda a menos, todos casos....

    agora eu animei com a guitarra, uma amigo meu me emprestou uma Jennnifer tip strato

    como amplificador estou usando um som de 27 anos evadin
    nao se engane, apesar de estar longe do ideal, ele e de otima qualidade, americano, um aparelho bem difente desses sonzinhos piscantes q compramos hj

    enfim

    fui bem me divertindo, um amigo me ensinou a tocar Iron Man e aprendi na sua estante da pitty. atualmente estou praticando enter sandman (sim eu uso as video aulas do site =D )

    acredito q essa empolgacao com a guitarra vai ficar e decidi comprar uma, de cara descobri q as jennifer tem uma OOOTIMA fama, alem de que os potenciometros estao dando mal contato e blablabla

    a ignorancia e uma bencao nessas horas.

    fui fucando na net

    axei guitarras otimas, realmente otimas, ai eu vi o preco e descobri q elas eram pessimas, pessimas para o meu bolso

    na best buy encontrei uma fender starcaster
    eu nao escrevi errado, e esse o nome.

    nos eu ela e vendida num pacote com um micro amp e mais algumas bugingangas

    http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8924943&type=product&id= 1214004959362

    200 dolares => 450 reais...razoavel suponho

    pelo que eu pesquisei no site uma boa guitarra para iniciantes seria a Condor Rx-20, que por enquanto tem sido minha opcao

    bom, vamos lah, perguntas

    >starcaster e uma boa?

    >comprar guitarra pelo mercado livre e fria ?

    >alguma recomendacao de loja em belo horizonte?

    >no caso de olhar guitarra em lojas, o q devo observar, digo "ha essa guitarra tem um som assim, captador assado, detalhe blablalba"

    e claro

    por mais q tenha uma pilha de topicos desse (eu li um bom bocado deles)

    baseado nessas opcoes, qual seria a melhor guitarra pra comessa. 300 a 400 reais

    ha e sim, eu necessariamente preciso de um amp (amp e cubo da na msma?), ou rola de ficar no esquema do som ? (eu sei q e meio obvio ma ta ligado na entrada auxiliar...o som nao esquenta nem nada)?

    Uma pergunta bem noob, para ter distorcao eu preciso do pedal ou eu consigo direto no amp ?


    disculpem a extenca leitura, axo q empolguei =D

    vlws galera
    intee

    ps: eu sei que ha um topico especifico para isso agora, mas eu arealmente queria uma opiniao mais detalhada, nao so do instrumento mas tambem de como escolher o instrumento e dizer q ele e bom para min....como saber que o instrumento e confortavel em outras palavras

    nao precisa denunciar o topico, eu mesmo apago numa boa dps q alguem me responde, se tiver incomodando eu apago,em uma semana no maximo ele nao vai mais estar aki, nao quero incomodar poluindo

    agradeco a compreencao

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Chris Fox
    Comece lendo as regras do fórum. Depois os tópicos da pagina principal do fórum escolhido (esse, no caso, é o de Guitarra).

    Depois post sua dúvida no tópico apropriado, seguindo o modelo de postagem no primeiro post. Se quiser uma opinião mais detalhada, va alimentando as respostas a medida em que ela ocorre. Estabeleça um dialogo com os outros usuários, é pra isso que o fórum serve.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210326/

    Pra finalizar, seus tópicos não podem ser apagados, somente fechados.

    Abraços.

    PS: Capriche no português, pois sua escrita está lastimável.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira guitarr, avaliem minhas opcoes, starcaster ?