a alavanca não serve!

    Autor Mensagem
    jm17
    Veterano
    # mai/09


    oi galera do FCC!
    meu problema é o seguinte:
    eu tenho uma condor rx-20 com ponte tremolo que quando eu comprei ela veio com a alavanca separada para se colocar depois.

    então quando eu fui dar uma olhada no manual da guita eu li que tinha que levar para um luthier autorizado para colocar a alavanca,eu achei um pouco estranho no começo mas depois disse tudo bem.quando foi um dia que eu tava numa loja de musica e falei com um luthier que era conhecido do meu pai se eu podia levar a minha guita lá para ele colocar a alavanca ai ele disse q naum precisava levar nem nada era so colocar ela normal eu mesmo.so que ai eu coloquei e o som naum sai! eu fiz direitinho,girei ela no sentido certo que ela encaixava so que ai som tipico de alavanca naum sai! o que eu faço levo ela no luthier para ele ver o que tem de errado?

    eu queria pedir a opinião de vcs pra saber o que faço

    abç e agradecido desde ja

    guitarclub
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jm17
    vc "aparafusou" ela direito, dum jeito que ela nao saia mais se vc der puxadas de leve (tambem nao vai dar uma puxada cavalar que pode estragar a ponte da guitarra!)?

    bom, pra ter o som de alanvanca, precisa-se apertar ela, e nao rodar. roda-se ela só pra ela ficar numa posiçao mais confortável para apertá-la em direçao do corpo da guitarra.
    que nem o cara faz lá pelos 15 segundos:

    Vitor Bossa
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara eu tenho uma tremolo mas nem uso o/
    Não vejo utilidade nisso cara vamos fundar a comunidade do Guitarristas Que Não Usam Tremolo =P

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    PedroShinzato
    porra cara o problema era o jeito que eu tava usando!,eu so iniciante toco a poucos meses naum sabia que tinha que pressionar ela para sair o som acabei de testar e deu certo!
    deve ta pensando que eu so meio idiota mas iniciante é foda mesmo!kkkkkkk
    vlw man quebrou um galho

    toty
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    naum sabia que tinha que pressionar ela para sair o som acabei de testar e deu certo!

    Desculpa mais eu ri!!!!:))))))

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vitor Bossa
    po cara foi mal ai mas até que eu me amarro no som de uma tremolo vai ter q fundar com outra pessoa kkkkkkkk!

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    toty
    blz cara faz mal naum kkkkkk

    guitarclub
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jm17
    hehe, sabia que era isso!

    dá nada cara, todo mundo já foi iniciante. sempre que precisar, poste suas dúvidas aqui no fórum (depois de procurar por casos semelhantes na busca, é claro!). e sempre quando eu souber ajudar,eu irei!

    quando meus irmaos, meu cunhado, etc, pegam minha guitarra pra brincar (nenhum deles sabe tocar nada), adoram ficar brincando com a alavanca, mas sempre fazem do jeito que vc fazia, daí tenho que explicar que é pra apertar, hehe!

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    PedroShinzato
    então ta kra blz,vlw pela segunda vez kkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a alavanca não serve!