Axe Wraps - bela novidade, vejam!

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal!!! Recentemente vi em uma matéria da GuitarPlayer esses produtos, se tratam de películas de viníl com acabamentos de diversas cores e modelos, ótimo para quem não tem dinheiro para investir em uma nova pintura que sai bem caro como todos sabemos. Eu achei a idéia dos caras excelente e até revolucionária, esses caras devem importar logo pra cá pois pode virar moda fácil.
    Tem modelos bem cafonas, mas tem uns que são bem legais e criativos, tem até uma réplica da Flower Power Strat que o Hendrix usou em Monterrey em 67, e o legal é que eles colocaram pra vc optar a cor do seu instrumento para ver como fica o resultado.
    O preço lá fora não é tão caro, mas creio que aqui no Brasil ultrapassaria a casa dos R$100,00 fácil, mas ainda seria uma alternativa e ter um acabamento diferente por um preço mais em conta, e já que sonhar não custa alguma empresa nacional poderia se arriscar em fazer essas películas a um preço mas acessível ainda para o nosso mercado.
    A GP disse que não altera o acabamento e nem prejudica em nada.
    Tem videos na página deles aplicando em uma Gibson Sg, parece ser bem fácil de aplicar.

    o link: http://www.axewraps.com/

    Abs

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ja existia algo assim antes..no ML tem gente q vende..
    eles têm ums desenhos legais..

    mas eu que não coloco na minha guita usahusha

    Clauber guns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Luke Strat
    udhuadhaushdasudh
    Bem legal, da pra ficar bricando com isso :p

    Não vi o vídeo de como faz pra por na guita, mas se ñ estraga a guita me parece uma boa alternativa

    Uma pergunta
    Isso é colado por cima da Pintura original???Se eu quiser tirar pra fica com a original dá?


    hehe to brisando com uma fender de oncinha mto glaam kkkkkkkkkk

    Clauber guns
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkk muito tr00 esse negócio!

    Hansen
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tempos modernos... até guitarra usa camisinha.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    curti aquela do Hendrix, deve ficar FODA na SG. alguem sabe onde comprar esses adesivos? a pintura da minha tá toda fodida, queria dar uma renovada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Axe Wraps - bela novidade, vejam!