Washburn X24B ou Tagima T-740?

    Autor Mensagem
    Erick.RJ
    Veterano
    # mai/09


    Bom dia galera....sou novo aki e gostaria primeiro de parabenizar pelo excelente forum onde se encontra muita coisa boa principalmente pra quem é iniciante como eu!!!!!

    Mas vamos ao que interessa.........tenho uma washburn x24b zerinho e me ofereceram uma tagima t-740 na troca......o que vcs acham????????

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Erick.RJ
    são guitarras totalmente diferentes, você sente necessidade de trocar de guitarra? se sim qual seria o motivo? se fosse pau a pau eu levaria essa tagima pra um bom luthier q o dono não conhecese pra avaliar, tem tagimas boas e outras nem tanto...

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    realmente, são bem diferentes

    eu gosto das duas... vc gosta da ponte floyd da sua? gosta do som dela?

    essa tagima é uma strato com 3 single e ponte tremolo, a washburn tem 2 humbucker e 1 single e tem floyd rose, se vc é iniciante talvez devesse ficar mais tempo com a sua até descobrir as características que mais te agradam.

    vc toca oq?

    Erick.RJ
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    digo em termos de materiais usados na fabricação.....o q vcs aconselhariam? qual das duas é mais versatil...me dá a possibilidade de tocar sons diferentes......não vou tocar som pesado. e em relação a valor comercial......
    outra duvida...como saber onde minha washburn foi fabricada.......nao há nada no braço em relação a isso...somente o serial e uma plaquinha em ingles escrito "washburn pro hand crafted since 1876".

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tocar mais sons diferentes é a washburn com certeza, pq tem floyd, dois hum. e um single

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Erick.RJ
    como saber onde minha washburn foi fabricada...

    esse série é fabricada na indonésia

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210326/

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Washburn X24B ou Tagima T-740?