Fender Mexicana HSS Floyd

    Autor Mensagem
    WolfBend
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal, valeria a pena comprar uma fender mexicana hss floyd-rose nova por R$ 3.388,00 ?

    Seria ela tão inferior às USA pra não valer essa grana?

    Obrigado!

    ROo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    R$3388,00?!?!

    Eu achei cara pra caramba.
    Geralmente uma mexico nova tá 2200, 2300... não sei pra que pedir tudo isso numa guitarra com um humbucker e floyd.

    Alem de eu não gostar dessas stratos "modificadas" porque não pega uma superstrat de uma vez? Com R$3388,00 você pega uma superstrat com materiais melhores.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    WolfBend
    é cara pra oq ela oferece essa floyd não e mt boa não pra o preço q ela custa

    .DuFF.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    To com o ROo! com essa grana vc pega uma Ibanez top de linha...
    (Cort tem mais custo-beneficio e tal, mas acho elas feias bagarai uhauhauha)

    WolfBend
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    É realmente, qual ibanez ou outra super-strato vocês me indicam com essa grana?

    A única ibanez top de linha que achei pra comprar eh A RG2550 Z prestige, mas ta 5mil e alguma coisa...

    Queria uma guitarra até R$3000.

    Obrigado.

    ROo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    WolfBend
    Pode ser usada?

    Eu não sei se você tá buscando stratos né... por ter mencionado a mexicana ai, mas procura uma Fender Crafted in Japan, as reissue.
    Comprei uma esses tempos, um CIJ reissue de 54.
    Puta guitarra!

    Agora se você procura uma guitarra com humbucker e floyd, uma super strat mesmo você pode procurar uma IBZ, Jackson...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86205239-guitarra-jackson-usa-s elect-series-dink-custom-usa-_JM

    Essa é uma boa
    ou uma IBZ S540.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    WolfBend
    Cara, dá uma olhada nas Fender Photo Flame, elas são japonesas, Fat Strat, com Floyd Rose e tu encontra por um bom preço.

    lipe_2104
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    WolfBend
    http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=88951&cd=mnfbba7;DVkfi&cdgc=gflZde50`Xhd&sid=am4vqticjbo4m4c49 6i7f7rq61-1243214036
    olha essa, uma Ibanez RG Prestige 1570 novinha por 3000, ainda mais barata que essa Fender, Edge Pro, Caps feitos pela Ibanez com as instruções da Di marzio que é muito boa.

    Megamedes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Te mandei um recado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mexicana HSS Floyd