Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# mai/09
Opa galera ^^ N tenho muito tempo de guitarra.. começei a peguar essa musica a pouco tempo.. uns 10 dias mais ou menos e queria saber se vcs acham se tá mais ou menos (: Algumas partes ainda estão mal decoradas :/ alguns errinhos em algumas partes.. mas tá ouvível apesar de eu saber que vcs são bem rigorosos :X
Vlws desde já ^^
http://www.youtube.com/watch?v=poIO9Hd9fIE
|
Pol xD Veterano |
# mai/09
· votar
P.S -> O local aqui não é mt bom pra gravar.. foi com uma péssima webcam e microfone ;X [Caseiro Total]
|
Bigtransa Veterano |
# mai/09
· votar
ta legal...... a música é foda mesmo
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/09
· votar
ae Pol : ) toca bem cara , mt bom o timbre ficou bem parecido com a musica original, acho q se deixasse o som um pouco so mais limpo acho q ia sair melhor resultado.. e falta um pouco de feeling aí XD
Abçs.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Olha,cara ficou legal mas eu acho que essa tablatura não tá muito certa não cara!
Olha,cuidado para não deixar as cordas soando!E que bends são esses?Tens umas partes que você ou acelerou demais ou diminuiu a velocidade da música!
Mas no geral,como você falou,ta ouvível! Vamos trenar ai! Abç
|
Pol xD Veterano |
# mai/09
· votar
Bigtransa Vlws (:
GuitarSlayer Eh.. os ruidos atrapalharam um pouco.. e eu ainda tenho que arrumar algumas coisas na pedaleira.. :/ o feeling eh um problema pra mim hehe ainda consigo melhorar.. ams valeu ae o/
Ally_Slash Eh.. eu fiquei treinando muito ela com a tablatura [que eu nao sei se ta certa] e usei pouco o guitar pro.. as vezes qnd eu escuto a musica original junto tambem sinto que me perco um pouco no tempo da musica.. principalmente em duas partes.. :/ vou arrumar isso! valeu! Os bends tão desafinados? vou ver isso tb :/ o problema das cordas soando eu to melhorando aqui aos poucos.. valeu pelas dicas !! ^^
Quem tiver algo mais aí é só falar ^^
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
aew kra ta no caminho certo, mais melhora a gravação pq aew fica 10
parabens
abç
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Pol xD não,os bends não é que estão desafinados,é que tipo,puxa mais essa corda pra cima cara,ele não vai arrebenta e corta teu dedo fora não cara!Não tenha medo de fazer bends não cara! Abç
|
Pol xD Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ Vlws brother ^^
Ally_Slash Ah entendi ^^ hehe.. vou fazer isso com mais vontade entao ! o/ valeu!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Pol xD ok,mais feeling tb!
|