Sx Les Paul que captador usa?

    Autor Mensagem
    Alec Candia
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal, uso uma SX Les Paul, braço parafusado, aquela que vem com um case padrão da SX. Bem legal a guitarra. Desde que comprei fiquei bem satisfeito com ela. Agora, depois de 1 ano, começo a ter pequenos problemas.
    Primeiro, as tarrachas. Vou ter que trocar elas, tô perdendo afinação direto. Já li sobre o assunto e parece mesmo que vou ter que investir uma grana nelas.
    Segundo, alguém sabe qual a marca e modelo dos captadores HB original que vem nas SX? Esse é outro item que talvez eu mexa mais adiante, mas conheço pouco sobre o assunto. Se alguém estiver afim de ajudar com dicas, eu agradeço.
    Era isso!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, esses captadores sao genericos, uns xing-ling qualquer.

    eh uma otima guitarra cara. Troque primeiro as tarraxas, pq eh o q mais te dá problemas agora. Os captadores soh troque se vc realmente sentir necessidad de uma melhora, se vc nao estiver satisfeito. Eu tenho uma SX custom das antigas, e pelo menos os caps originais dela eram razoaveis, dava pra tirar um som tranquilo. Soh troquei pq comecei a gravar com a banda, fazer shows..ae quis algo mais top.
    dai vai de qnto vc quiser gastar neh.

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx Les Paul que captador usa?