Autor |
Mensagem |
isaacjesus Veterano |
# mai/09
Bom dia, galera!!!
Achei uns loops de bateria na net e aí tive a idéia de gravar um sonzinho, bem simples, mas gostaria da opinião de vocês..! Esses dias gravei um blues e recebi boas críticas construtivas, me ajudaram a melhorar..!!
O som tá em http://isaacjesus.palcomp3.com.br, é o primeiro (O que eu quero) que toca assim que abre a página..!
Abraços e obrigado;
|
FlOaD Veterano |
# mai/09
· votar
curti, gostei muito =]
(Y)
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
FlOaD Brigadão, velho....!
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
Bah, ninguém nem ouviu?? heauheuahe
Tô bem na foto aqui....;)
|
andrelfbf Veterano |
# mai/09
· votar
vou ouvir assim q entrar no meu horario de almoço...rs mas antes uma pergunta...aonde vc consegue loops de bateria? pode indicar algum site?
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
andrelfbf
Bah, eu não sei se dá pra botar links aqui, mas eu baixo no audiojunk, e também por torrent, dou uma fuçada e sempre acho coisa boa (e algumas porcarias também...hehehe)
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
Mais um up cretino pra ver se alguém ouve....eheheh...abraço;
|
Rabbit Veterano
|
# mai/09
· votar
isaacjesus
Cara ta 100%. Parabens!
|
andrelfbf Veterano |
# mai/09
· votar
po mto legal o som! uma pergunta..quando voce grava, vc liga tua guitarra e pedal direto na placa do pc pra gravar ou vc capta por microfone?
|
mr. chapolin Veterano |
# mai/09 · Editado por: mr. chapolin
· votar
isaacjesus
ow...ficou 10 hein!!! curti bastantes suas músicas!!
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
andrelfbf Véio, ligo direto no gdi-21 da behringer e na placa de som....amplitube2, amplitube fender....dependendo do timbre!
Rabbit - mr. chapolin Bah, brigadão....! Tudo o que sentirem vontade de criticar, mandem brasa...!
|
isaacjesus Veterano |
# mai/09
· votar
Bah, o som que eu mais gostei ninguém ouviu, os outros que ficaram piores, várias pessoas ouviram e deram opinião..!
(e golaaaaasso do andrezinho :p)
Abração;
|