Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Condor Les Paul BKS apenas 11 un. verdade?
Autor
Mensagem
Heidji
Veterano
#
mai/09
Acho que uma ótima escolha para uma guitarra ou para a compra de qualquer outra coisa que pode durar a maior parte de uma vida é quando você se apaixona por ela =P
Pesquisando sobre guitarras principamente aqui no fórum vi que as Condors Les Paul, principalmente estas novas como o Bk, BKX e Lemon Drop são de ótima qualidade e de um acabamento formidável.
Acabei gostando muito da Condor Les Paul BKS com o acabamento fosco.
Prentedo comprar ela quando tiver condições necessárias, e talvez isso irá leval algo de uns 3 a 4 meses ainda. Mas vi que na loja (vocês devem saber qual) diz ter disponível apenas algumas unidades e a Condor não irá distribuir/fabricar mais estes modelos.
Gostaria da ajuda de vocês que possuem uma visão mais ampla de mercado, pois não sei se isso é uma estratégia de marketing para vender estes modelos em mais frequência ou s
e é motivo de preocupação para quem ainda sonha em ter esta guitarra.
Sei que o anúncio desta guitarra está já há alguns meses, acho que a primeira vez que tinha visto este anúncio era no começo deste ano.
daniel_guitar
Veterano
#
mai/09
·
votar
Heidji
pow esse lance e verdade mesmo eq a fábrica que a condor usava pra fabricar essas lp´s (os engenheiros e luthiers demitidos da PRS q tavam trabalhando lá) a fabrica fechou e tão procurando outra q consiga manter o mesmo nível e controle de qualidade
Insomniac_
Veterano
#
mai/09
·
votar
Heidji
Cara... Isso é um fato que me deixa cabreiro, porque tipo, há uns meses atrás disseram a mesma coisa, e não se encontrava mais direito. Agora elas estão aí de novo... Eu não arriscaria duvidar! Tente pegar uma grana e dar de entrada, e parcela o resto. Com a grana que virá, pague. É mais seguro.
MauricioBahia
Moderador
#
mai/09
· Editado por: MauricioBahia
·
votar
Heidji
Voltaram a fazer a BKS
tem algum tempo. Eu mesmo anunciei no tópico do Review da Lemon Drop. O
Root Of All Evil
até comprou uma BKS este ano. A Lemon e outros modelos de 2008 ainda estão em falta.
Abs
Guifcunha
Veterano
#
mai/09
·
votar
Tava juntando uma grana pra quem sabe pegar a preta, mas acabou de acabar o estoque lá.
Insomniac_
Veterano
#
mai/09
·
votar
MauricioBahia
Isso aí. Quando ele comprou já tava no fim. Por isso que eu achei estranho quando teve de novo.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Condor Les Paul BKS apenas 11 un. verdade?
Condor LPC bks (les paul)
Comprei uma condor les paul Bks Set In :D!
Condor lpc custom bks ou Condor CLP-2S
Condor les paul CLPII x Condor les paul CLP Set Lemon Drop. qual é melhor?
Condor clp2 x lpc set bks x lemon drop
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax