Autor |
Mensagem |
Berguittar Veterano |
# mai/09 · Editado por: Berguittar
Ai galera!!! Eu sei q tem varios topicos falando sobre regulagem de tensor, mas eu queria saber se alguem sabe de algum video q mostre isso... Ficaria bem mais facil vendo alguem fazer... 1/4 de volta? q que é isso? sou uma merda em matematica rsrs...
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Escolha um..... (a maioria é em inglês)
http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=truss+rod+adj ustment
Abç
|
Barba Ruiva Veterano |
# mai/09
· votar
Vídeo eu ainda não vi...
Uma volta = 360° 1/4 volta = 90°
Se tu quer girar 1/4 de volta faça até chegar os 90°.
|
Serek Veterano |
# mai/09
· votar
1/4 de volta sinceramente nao precisa de muita matematica xDD
so pensa que uma volta, vc vai rodar e voltar ao mesmo ponto agora divida essa volta inteira em quatro partes, exemplo vc esta olhando para uma arvore, da 1 volta e volta a olhar para a mesma arvore, supondo que vc gire para a direita, divida o movimento em 4 partes, vc gira um pouco e a arvore fica a sua esquerda, vc continua girando e a arvore fica nas suas costas, vc gira mais um pouquinho ela esta na sua direita, mais um tiquitin e vc ta olhando pra ela...
adoro complica as coisas xD~~
mas 1/4 da volta foi o primeiro tiquitin pra direita, a que a arvore ficou na sua esquerda ou seja vc viro 90o como o Barba Ruiva flo
ausdhuash agora que eu confundi o mulek
|
Barba Ruiva Veterano |
# mai/09
· votar
Serek Eu iria explicar colocando uma pizza como exemplo hauehauheuhae!
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
2 pedaços de pizza
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
Barba Ruiva Serek Eu iria explicar colocando uma pizza como exemplo hauehauheuhae!
Eu sabia essa com laranja!!!!!!
|
Berguittar Veterano |
# mai/09
· votar
Laranja, Pizza,... Isso ja tá me dando fome... kkkkkkkkkkkkk
|
Berguittar Veterano |
# mai/09
· votar
Valew ai galera, é q eu nunca mexi em tensor, é minha primeira guitarra e eu fico com medo de perder o braço. Uso cordas 0.8, acho o timbre delas fraco e quero colocar 0.9, ai tenho q mexer no tensor pra naum trastejar né isso... Tomara q eu consiga fazer certinhu rsrsrsrs...
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
relógio é o exemplo mais fácil.
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
mas tem q ser analógico ;-)
|