Trocar Ibanez RG350dx

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09


    Então pessoal, to pra trocar minha Ibanez RG350dx, por algum outro equipamente, só não sei qual. Tenho uma Squier california com um HS 3 na ponte (uso mais ela, e gosto mais dela do que da Ibanez). O resto do equipo é: amp peavey rage 158, boss sd 1, gdi 21, groovin delay, groovin eq, e vox wah v847a. Toco umas coisas mais hard rock, tipo def leppard, whitesnake, alcatrazz, malmsteen rising force, e umas outras coisas mais pesadas como black label society, maiden, alguma coisa de metallica, ozzy, essas coisas assim..

    Brigadão!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu n entendo nada de ibanez mas dependendo da grana q vc lucrar nela compre uma les paul (epiphone ou gibson), os principais guitarrista de hard rock usam les pauls

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    LeondelFefon

    A principio eu só irei trocá-la por outras coisas, sem envolver dinheiro "vivo".

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    crivellari
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Qnts anos tem tua guitarra cara?

    qnt tu tah pensando q vai sair o valor dela na troca??

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mbastoss
    · votar


    crivellari

    A guitarra tem 1 ano e meio.. na troca eu acho que aqui na cidade eu consigo uns 1200, e em dinheiro uns 1000, vlw!

    crivellari
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss
    Cara.. perguntei qnts anos tem a guitarra! rs

    Mas faz o seguinte... Se vc não a usa mt msm, pega a grana e embolsa ela... Dps tu pensa o q fazer...
    O q nao vale a pena eh ficar com a guitarra empacada e desvalorizando!

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    crivellari

    Editei lá, rs.

    Alguém sabe quanto ta saindo um Laney Lc15 novo em loja? Me interessei em pegar um..

    crivellari
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss

    cara, de onde tu eh?

    Eu tava pensando em pegar uma Ibanez S470.. q tah saindo ha uns 2.500 nova... mas nao tava pensando em trocar agora.. minha prioridade eh um amp... o meu eh um 2x10, quero um 2x12...

    Mas, se tu tiver afim... acho q teria interesse nela... vc anunciou em algum lugar q eu possa ver?

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    crivellari

    Me adiciona no msn aí, tenho fotos matheus_bastos94@hotmail.com

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss

    troca sem envolver grana : pega outro ampli então. busca algo da laney ou marshall nem q seja usado

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Ibanez RG350dx