Autor |
Mensagem |
Mbastoss Veterano |
# mai/09
Então pessoal, to pra trocar minha Ibanez RG350dx, por algum outro equipamente, só não sei qual. Tenho uma Squier california com um HS 3 na ponte (uso mais ela, e gosto mais dela do que da Ibanez). O resto do equipo é: amp peavey rage 158, boss sd 1, gdi 21, groovin delay, groovin eq, e vox wah v847a. Toco umas coisas mais hard rock, tipo def leppard, whitesnake, alcatrazz, malmsteen rising force, e umas outras coisas mais pesadas como black label society, maiden, alguma coisa de metallica, ozzy, essas coisas assim..
Brigadão!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/09
· votar
eu n entendo nada de ibanez mas dependendo da grana q vc lucrar nela compre uma les paul (epiphone ou gibson), os principais guitarrista de hard rock usam les pauls
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
LeondelFefon
A principio eu só irei trocá-la por outras coisas, sem envolver dinheiro "vivo".
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Qnts anos tem tua guitarra cara?
qnt tu tah pensando q vai sair o valor dela na troca??
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mbastoss
· votar
crivellari
A guitarra tem 1 ano e meio.. na troca eu acho que aqui na cidade eu consigo uns 1200, e em dinheiro uns 1000, vlw!
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Mbastoss Cara.. perguntei qnts anos tem a guitarra! rs
Mas faz o seguinte... Se vc não a usa mt msm, pega a grana e embolsa ela... Dps tu pensa o q fazer... O q nao vale a pena eh ficar com a guitarra empacada e desvalorizando!
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
crivellari
Editei lá, rs.
Alguém sabe quanto ta saindo um Laney Lc15 novo em loja? Me interessei em pegar um..
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Mbastoss
cara, de onde tu eh?
Eu tava pensando em pegar uma Ibanez S470.. q tah saindo ha uns 2.500 nova... mas nao tava pensando em trocar agora.. minha prioridade eh um amp... o meu eh um 2x10, quero um 2x12...
Mas, se tu tiver afim... acho q teria interesse nela... vc anunciou em algum lugar q eu possa ver?
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
crivellari
Me adiciona no msn aí, tenho fotos matheus_bastos94@hotmail.com
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# mai/09
· votar
Mbastoss
troca sem envolver grana : pega outro ampli então. busca algo da laney ou marshall nem q seja usado
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
up
|