Ajuda com preços...

    Autor Mensagem
    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03


    Eu vi uma Eagle numa loja por 470 reais a golden mesmo preço... uma Ibanez por quase 700... eu moro em brasilia o custo das coisas aqui é bem mais caro, será que vale a pena? Alguem mora em brasilia poderia me indicar lojas mais baratas? a Eagle tinha aparencia de ser modelo antigo... a escrita da marca era toda quadrada... sou iniciante, alguem tem dicas aih? =) Brigado.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Quais os modelos?

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao sei os modelos... eu nao entendo muito do assunto, preciso de orientação =)

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei lá... Acho que eu ficaria com a Ibanez, mas é melhor você testar e ver qual te agrada mais...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas vale a pena comprar uma Eagle por 470 reais? Eu vejo a galera falando de Eagle por 30... 250...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MackabrO
    É acho que tá meio caro... Com um pouco mais de grana você compra uma guitarra melhor... Até quanto você pode gastar?

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    até 550 eu acho... estourando! isso sem o amp!

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Compra a Ibanez se der... Mas lembrando que é melhor testar todas primeiro...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    R$470 tá muito caro para uma Eagle ?

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Um pouco...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tá na média eu acho...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Seria posivel achar uma zero bem mais barato?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mackabr0