Ajuda com preços...

    Autor Mensagem
    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03


    Eu vi uma Eagle numa loja por 470 reais a golden mesmo preço... uma Ibanez por quase 700... eu moro em brasilia o custo das coisas aqui é bem mais caro, será que vale a pena? Alguem mora em brasilia poderia me indicar lojas mais baratas? a Eagle tinha aparencia de ser modelo antigo... a escrita da marca era toda quadrada... sou iniciante, alguem tem dicas aih? =) Brigado.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Quais os modelos?

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao sei os modelos... eu nao entendo muito do assunto, preciso de orientação =)

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sei lá... Acho que eu ficaria com a Ibanez, mas é melhor você testar e ver qual te agrada mais...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas vale a pena comprar uma Eagle por 470 reais? Eu vejo a galera falando de Eagle por 30... 250...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MackabrO
    É acho que tá meio caro... Com um pouco mais de grana você compra uma guitarra melhor... Até quanto você pode gastar?

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    até 550 eu acho... estourando! isso sem o amp!

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Compra a Ibanez se der... Mas lembrando que é melhor testar todas primeiro...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    R$470 tá muito caro para uma Eagle ?

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Um pouco...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tá na média eu acho...

    Mackabr0
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Seria posivel achar uma zero bem mais barato?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mackabr0

    cara eu tb sou de brasilia, um seginte, vc ja olhou nas lojas de tagatinga? bem se eu fosse vc deixaria a eagle de lado e a ibanez e boa mas por 550 so se for usada no mercado livre, concordo com vc aki as coisas são muito cara, por isso que eu tiro minhas coisas pela net, nós site de são paulo, bem tem uma guitarrabarata que e a rx-30 da condor, ela e boa, aki ta uns 450, tu mora aonde em brasilia, eu sou do guara

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a rx-30 aki em sampa tah 360

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vega

    aki ta 450, que merda em

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se for a ibanez q eu to pensando vale mais a eagle

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    ow, mais acho q se vc comprar da www.quase-tudo.com.br eles entregam em qq lugar....naum sei...

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Aqui em porto Alegre comprei a minha Eagle Strato na loja(miltisom)por 315.... nova

    Vega
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    michaellc
    eu naum curto tbem, principalmente quando o produto eh caro...entaum pra mim foi melhor ir ateh a loja e comprar...o mais legal disso eh q vc nem precisa esperar neh...eu cheguei lah, peguei a guita (golden) peguei o ampli(atomic) e fui embora...hehehe

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mackabr0
    eu moro em brasilia tb, da pra tu achar uma condor que e melhor que a eagle por 350 eu vi essa guitarra numa loja em taguatinga por esse preço ela e boa pelo que custa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com preços...