Autor |
Mensagem |
mr. chapolin Veterano |
# mai/09
assistam aeh...muito show!!!
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Muito legal!
|
maggie Veterana |
# mai/09
· votar
Muito legal! (2)
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Que guitarra! Quando botou aquele drive cheguei a babar aqui!
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
show!!
|
GuitarRock2009 Veterano |
# mai/09
· votar
nooossa que técnica...que criatividade...que timbre muito loko...
qual PRS é essa aí???
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Ficou parecendo musiquinha do Mario, uahuahua. Nem curti muito essa parte. Mas o drive e a técnica foram de encher os solos e cair o queixo!
|
Deiab Veterano |
# mai/09
· votar
NOOOOSSA, esse cara apavorou mesmo. Impressionante o arranjo da música do PG. Mas calma que, como de costume aqui no fórum, já vai aparecer um pra falar: Muito médio, timbre magrinho, som abafado, blá, blá, blá. eh,eh,eh.
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
:0 f*da
|
rcagliari Veterano |
# mai/09
· votar
DUCARALHASSÍMO!! E se alguem botar defeito em alguma coisa é por puro cotoveloma.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Deiab Se todo mundo gostasse só de Brahma, a Itaipava não teria feito sucesso, concorda?
|
asfa1 Veterano |
# mai/09
· votar
Essa tecnica é realmente demais, quem quiser ver mais disso procura no tube "Paul Jackson Junior", ele é o cara dessa técnica e desse timbre também... Vale a pena. Nos guitarristas temos muito que aprender com Jazz... De maneira geral exploramos pouco isso e ficamos presos as guitarras fritantes do rock... tenho tentando ir por este caminho...
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Prefiri a versão desse maluco a orignal, gravado com banda em estudio ficaria fodissima!!! Está de parabens!!! Só faltou ambiencia nesse drive aí, pra ficar matador mesmo!
|
Rodrigues Veterano |
# mai/09
· votar
Bem foda...
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/09
· votar
mr. chapolin
porra, o cara destruiu. Muito foda.
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
mew... muito louco essa levada com a guitarra clean... achei muito bacana o vídeo... o kra realmente destroi!
:D
|
Broderick Veterano
|
# mai/09
· votar
Ficou fantástica essa versão, acho que até o Paul vai achar da hora quando assistir!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Mais um q preferiu essa versão à original.
|
Alex_Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Nossa... que é isso !!! Puta merda... o cara foi "FODÁSTICO" nisso aí !
Quanto à questão da melhor versão que estão querendo levantar aí, prefiro as duas, pois cada uma tem a sua particularidade para mim.
E tenho dito.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Sensacional.
|
Gabriel Chincha Veterano |
# mai/09
· votar
C..........
que bagulho mais fodaaa!
taqueopariu viu.....
Melhor que a original!
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
Puta merda, que coisa fudida! Muito bom, arranjo foda!!
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/09
· votar
Putz, que timbre clean é esse, tudo que sempre quis e mais um pouco, mas nunca cheguei perto.
|
Deji Veterano |
# mai/09
· votar
Alex_Guitar
Quanto à questão da melhor versão que estão querendo levantar aí, prefiro as duas, pois cada uma tem a sua particularidade para mim.
questao de gosto mesmo, prefiri essa. ;)
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Insomniac_ Se todo mundo gostasse só de Brahma, a Itaipava não teria feito sucesso, concorda?
Com certeza. Mas tem aquelas pessoas que tomam a Itaipava só pra não tomar a Brahma que os outros tomam, só pra mostrar um gosto diferente, nossa, é o que mais tem!
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
preferi a original!!!!!!!!! mais e dai!!!! essa tb é mto boa, mto gostosa de ouvir!!!!
num é pq eu gosto de uma q eu vo gostar menos da outra! (tentei explicar isso pra minha ex, mas não sei o q não deu certo!! q triste hauahauahu)
abç
|
mr. chapolin Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__
num é pq eu gosto de uma q eu vo gostar menos da outra! (tentei explicar isso pra minha ex, mas não sei o q não deu certo!! q triste hauahauahu)
huahuahuahuahua
|
Deiab Veterano |
# mai/09 · Editado por: Deiab
· votar
jigo__
Num é pq eu gosto de uma q eu vo gostar menos da outra!
AHAHAHAHAHAHAHAHA!!! É eu também falo isso pra minha namorada, mas ela insiste em não entender a brincadeira e puxa o amarelo já ameaçando o vermelho!!! Aí tem que falar: Tô brincaaaaando!!! ehehehehehhe
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Muito foda! Curti pra caralho!
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
PGilbert Muito foda! Curti pra caralho!
Ae, tá aprovada pelo cara.
|