Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# mai/09
Ae galera do fcc, avaliem esse minha versão do grande SRV, uma das minhas músicas prefeirdas. Desculpem a qualidade da gravação, gravei voz e guitarra tudo ao vivo em um take só no adobe audition.
Equipamentos usados:
Fender Stratocaster Mexico com trio Tex Mex Encordoamento 011 Elixir Pedal Boss CS-2 : Level 8 - Attack 3 - Sustain 3 Amplificador Meteoro Vulcano 30 Watts canal distorcido com baixo ganho e reverb do próprio amp. Microfone Lesson bem sem vergonha posicionado pra pegar amp e voz ao mesmo tempo huahauaua
Comentem ae!!
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
Esqueci o link: http://www.4shared.com/file/105309998/baf2ae24/Life_Without_You.html
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
a gravação matou ''/
mas ta bem legaal em cara..parabens..comovente asuhsausa
queria ter umz voz legal pra cantar também ''/ sausahuhsa
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield
Valeu ae pelo post, da próxima vez vou ver se capricho mais na qualidade da gravação, preciso urgentemente comprar um novo mic e uma placa de som decente heheh
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Legal rapaz; gostei do timbre e da execução. Sua pronúncia é decente. Hheheheh Essa versão utiliza muita coisa das versões que o finado SRV fazia ao vivo, né? ( no início você deu uma "engasgada" com a guitarra, nos primeiros licks, não?) A gravação ficou abafada, mas mesmo assim dá para gostar. heheheh.
Abraço e parabéns
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam
no início você deu uma "engasgada" com a guitarra, nos primeiros licks, não? Eu fiz uma nota a mais no começo, só fui dar conta depois que ouvi a gravação heheheh... Valeu pelo comentário e pelos parabéns Abs
|
SmoothOperator Veterano |
# mai/09
· votar
Po kra num manjo muito, mas ta da hora!
|
Kazz Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
Cara muito bom.. tempos que não ouço alguma coisa boa aqui no forum.. a gravação ta ruim, mas vc tocando e cantando ta massa de mais!
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
SmoothOperator
Valeu pelos comentários, fico feliz que tenham gostado!!
Kazz Wylde Vou providenciar microfone e placa de som melhor pra poder gravar com mais qualidade, valeu por comentar, fico bastante feliz que vc gostou!!
Abraços
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
up!
|
maths_hendrix Veterano |
# mai/09
· votar
Cara ficou muito boa a execução e vc canta bem ! Parabéns
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
maths_hendrix
Valeu cara!!! abs
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tá bacana mesmo! Ainda mais fazendo num take só e tudo junto! Show! Pq ficou um "fantasma" da voz em um dos canais? Depois parou. O que fez parar? Abs
|
Luke Strat Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
O valeu cara pelo comentário!!!
Pq ficou um "fantasma" da voz em um dos canais? Depois parou. O que fez parar?
Desculpe minha ignorância, não entendi, não conheço esse termo heheheh
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
fantasma Luke Strat Um chiado estranho que acontece em um lado apenas, quando está cantando mais alto. Este chiado para em 2:46. Percebeu? Flw ps. deixa estar, isso não é importante...
|