Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09
· votar
jazz blues rock soul funk
E aí jazz blues rock soul funk samba pagode axé... Já achou o tom da música? O Root já deu uma dica aí. Quer outra? Hehehe...
|
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
caraaaca vo gravar hoje a noite
=D
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Cara, testei hoje novamente e servidor de e-mails tá recusando meu Gmail... Mandei por um outro que tenho, pra testar, sem o solo. Abs
|
# mai/09
· votar
Ae Root. Mandei a JAM. Repetindo: SE eu errei na gravação (pela 3a vez, na minha 3a participação em JAM´s)... num me deixa OUT não!!! Se errei deve ter sido volume mais alto. Mas eu num mexo em nada... =( Como comecei a gravar agora, cês têm que dar um desconto né? E pro nyurig3 também. Hehehehe. E NÃO RECLAMEM DO MEU TIMBRE DE ABELHA! =)
|
# mai/09
· votar
Richard Clayderman Qual programa usa pra gravação? Abs
|
# mai/09
· votar
Usei o tal de REAPER. Até peguei o Sound Forge mas não consegui usar o Guitar Rig em tempo real com ele.
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman cês têm que dar um desconto né? E pro nyurig3 também. Hehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que nao modifico nada na bt, nao sei o que acontece, so importo ela, gravo o solo e exporto em mp3, nada mais...
|
# mai/09
· votar
nyurig3 Que nem eu... mistéééério. Hehehee. Quer dizer... agora qdo exporto eu escolho a qualidade 256K. Antes não fazia isso... Mas no volume nem mexo.
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Richard Clayderman Eu uso o Reaper. No Reaper não pode mexer no controle MASTER! Tem que estar em 0dB e o Pan no meio.
http://img99.imageshack.us/img99/8643/reapermaster.gif
Abs
|
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
MauricioBahia Eu uso o Reaper. No Reaper não pode mexer no controle MASTER! Tem que estar em 0dB e o Pan no meio
Hmmmm... então foi vc que indicou o programa num tópico. Por isso baixei ele. :) Não mexi no Master nem no Pan. Então deve tá certo. Vamos ver se "fico out".... Mas nem sei onde ver nem o que é Pan! :)
|
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Ah... deve ser o botão que ajustar Left/Right... burrinho eu hein? Por isso que erro na gravação...
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09 · Editado por: nyurig3
· votar
eu uso o nuendo 3.2, eu sei mecher bastante no nuendo, nao sou tao iniciante em audio assim, mixo, uso muito VST, tenho alguma noção
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mas nem sei onde ver nem o que é Pan! :)
Richard Clayderman Olha na foto onde é o PAN no MASTER, e o tal do Rate, que também não pode mexer.
http://img21.imageshack.us/img21/6332/reaperratepan.gif
O Reaper é um excelente programa!
Abs
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Brigadão. Eu achei ele realmente um excelente programa, fácil de mexer e dá pra botar Guitar RIg, Amplitube e o caramba nele. Muito legal. Valeu mesmo cara!!!
Abs!!
|
# mai/09
· votar
nyurig3 eu uso o nuendo 3.2, eu sei mecher bastante no nuendo, nao sou tao iniciante em audio assim, mixo, uso muito VST, tenho alguma noção
Véi... tenta esse Reaper. Alguma coisa ae tá zoando tua gravação nesse nuendo... tipo... ele tá dando umas nuances diferentes na tua jam... hehehe.
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
Criador da jam por favor responda a minha dúvida lá atrás...
Pessoal que usa o Reaper, todos vocês compraram a licença do programa? Porque aqui só falta 4 dias para terminar o prazo de avaliação.
|
# mai/09
· votar
todos vocês compraram a licença do programa? ohm777 Ainda não, mas vou comprar. U$50,00 (uso não comercial) tá barato pacas. Abs
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
ohm777
mesmo que não compre, o reaper continua funcionando depois que expira.
|
# mai/09
· votar
Rute, kd vc? Me responde Marvado! hehe Abs
|
# mai/09
· votar
MauricioBahia Rute, kd vc? Me responde Marvado! hehe
Aliás, confirme todo mundo né?
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Mandei pro seu outro e-mail. Esse da UFRJ eu não consegui enviar. Confirma please! Abs
|
# mai/09
· votar
Só eu mandei o solo!?
|
# mai/09
· votar
Eu mandei, mas o cara num confirma. Sumiu. Será q é pq queremos que ELE COMENTE A JAM DE BLUES????? Num fica chateado não, Root.
|
Eddy junior Veterano |
# mai/09
· votar
legal! depois de um tempo sumido do forum vou participar dessa..
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/09 · Editado por: _FrEd_
· votar
Enviei.. confirmae
Edit: Recebi um e-mail dizendo q deu erro e blablabla... e agora?
=/
|
# mai/09
· votar
Eu tô achando que essa JAM não vai sair... eu não recebi erro não. O dono da JAM sumiu!
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
Será que o cara sofreu acidente , tomou drogas demais ou tem NET skavurska?
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
ohm777 NET skavurska? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "nos outros foruns os caras ficam sem net, no FCC não tem nada disso!!!"
|
# mai/09
· votar
Morreu a JAM?
|
Eddy junior Veterano |
# mai/09 · Editado por: Eddy junior
· votar
The Root Of All Evil
mandei o solo! confirma aí...
|