Autor |
Mensagem |
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
http://cgi.ebay.com/New-Edwards-by-ESP-Kiko-E-KL-170SW-Angra-Horizon-8 88_W0QQitemZ180351783656QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item29fdcdd2e8& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=66%3A2%7C65%3A15%7C39%3A1%7C240%3A1318% 7C301%3A0%7C293%3A2%7C294%3A50#ebayphotohosting
Muito bonita mesmo...minha proxima aquisição quando for aos EUA ou Japão esse ano \o/
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
*--*
realmente linda, traz uma pra mim tambem usahusahusa
qdo voltar faz um reviewzao e posta uns sons
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro ver a guitarra do Pelé
|
luxos Veterano |
# mai/09 · Editado por: luxos
· votar
ela ja num é endorser da tagima???
O.o
|
# mai/09
· votar
tem duas guita signature dele da Tagima e um violao
tambem achei estranho...
aah..os japoneses amam ele..
nao sou grande fã dele..mas a guita é foda...
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
Não sei se vcs reparam, mas a guitarra lembra muito a Tagima dele, só que sem as partes anguladas, como se elas tivessem sido arredondadas, tanto que tem os 27 trastes, dois caps, sendo um stack e outro um humbucker, Floyd Rose.
Se pá ele acaba sendo endorseer da Tagima no Ambito nacional, e no internacional, ou no japão, ele toca com ESP, até porque, a tagima não chega tão longe quanto o Kiko chega.
|
So_Leo Veterano |
# mai/09
· votar
Meu deus... Posso ter uma guita branca assim não... Mui phoda!
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Quando comprar, tire uma foto épica com a guitarra!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro ver a guitarra do Pelé (2)
ou o cavaco do Dudu Nobre..
|
# mai/09
· votar
Meu, tem que ser muito viadinho pra se deixar ser visto com uma guitarra assim.
Eu, hein..
|
So_Leo Veterano |
# mai/09
· votar
prefiro ver a guitarra do Pelé ???
Tei...
|
MMI Veterano
|
# mai/09
· votar
Eu, hein.. (2)
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Manubio Se pá ele acaba sendo endorseer da Tagima no Ambito nacional, e no internacional, ou no japão, ele toca com ESP, até porque, a tagima não chega tão longe quanto o Kiko chega.
Sim...é bem nessa ae...A Tagima é apenas o endossa no Brasil...Fora ele usa ESP. Podem consultar no site da ESP que você verá...e isso tem MUITO TEMPO já. =)
Minow Quando comprar, tire uma foto épica com a guitarra!
\o/ dexa comigo mino...
Machine Gun Man Meu, tem que ser muito viadinho pra se deixar ser visto com uma guitarra assim.
Eu, hein..
Como assim?
|
# mai/09
· votar
idiotice detecdada..¬¬
|
MMJr Veterano |
# mai/09
· votar
Voces viram essa??
O Barrichello mostrou para o Galvão Bueno o presente que ganhou de Eric Clapton....
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20624552-EX,00.jpg
|
# mai/09
· votar
ushauhsha que fooda em, é só uma lembrancinha
|
leolmx Veterano |
# mai/09
· votar
Kiko Loureiro tem bom gosto hein, muito linda a guitarra.
Engraçado, todas as guitarras dele possuem 27 trastes, eu ouvia direto o No Gravity e nunca notei se ele realmente usava as 3 casas extras, alguém poderia me indicar uma música?
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
MMJr o cara nem deve saber tocar e ganha essa lembrançinha???
q bosta hein!
aushuahsuas
eu q deveria ter ganhado
|
luxos Veterano |
# mai/09
· votar
leolmx q ele usa o 27º traste???
nenhuma...eu acho!
|
MMJr Veterano |
# mai/09
· votar
Eu assisti a reportagem... O Ribinho nao sabe tocar... Disse que pretende aprender quando se aposentar....
E uma Fender....
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
já tá todo mundo desvirtuando o tópico
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
leolmx Kiko Loureiro tem bom gosto hein, muito linda a guitarra.
Engraçado, todas as guitarras dele possuem 27 trastes, eu ouvia direto o No Gravity e nunca notei se ele realmente usava as 3 casas extras, alguém poderia me indicar uma música?
Acho que ele não gravou quase musica nenhuma com os 27 trastes...deve usar pra improviso...
Mas é igual eu...não uso mais que 22, mas sempre tive guitarras com 27 ou 24...pura estetica... =)
|
# mai/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
alguem aqui toca melhor que ele?
eu nao,entao nao critico.. realmente tem mto guitarrista melhor q nao ta na midia e q nao é endorser de grandes marcas..mas paciencia
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield alguem aqui toca melhor que ele?
eu nao,entao nao critico.. realmente tem mto guitarrista melhor q nao ta na midia e q nao é endorser de grandes marcas..mas paciencia
Esta falando do KIKO LOUREIRO cara? O cara é um monstro e toca muito, mas muito mais que uma penca de guitarristas no mesmo estilo.
|
# mai/09
· votar
com certezaa.. falo isso porque nao curto muito o estilo que ele toca..mas reconheço que ele toca demais...
prefiro o juninho afram, porem por ele ter uma banda gospel seu publico não é tao amplo como o do Kiko
|
# mai/09
· votar
jonas.hetfield
Surtou, foi?
eu nao,entao nao critico..
Pff... vai longe, hein!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
leolmx
nunca notei se ele realmente usava as 3 casas extras, alguém poderia me indicar uma música?
Ele usa no solo da música "Evil Warning" do CD Angels Cry.
Machine Gun Man
Eu, hein..
Se eu te falar que a minha é rosa...rs, pedi para o Seizi pintar no mesmo tom de rosa que ele usava na época do Angels Cry.
Abraço,
See ya!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield com certezaa.. falo isso porque nao curto muito o estilo que ele toca..mas reconheço que ele toca demais...
prefiro o juninho afram, porem por ele ter uma banda gospel seu publico não é tao amplo como o do Kiko
Curto muito o juninho como pessoa e musico...já toquei com ele aqui vitoria umas tres vezes...mas acho que o kiko é um musico fudido que toca numa metal band...o estilo da banda é esse, embora vc pode procurar o Universo Inverso do Kiko e ver até onde esse cara pode ir...versatil pacas...e domina bem quase todas as tecnicas que eu já vi...
|
# mai/09
· votar
Jim Marshall Se eu te falar que a minha é rosa...rs, pedi para o Seizi pintar no mesmo tom de rosa da época do Angels Cry.
hahaha, poxa, velho! A minha guitarra é igual a essa. (não é essa, mas é da mesma marca, modelo, cor e etc...)
Nem é tão chamativa assim, e eu já tenho vergonha. =/ Sério, acho glam demais pro meu gosto, me arrependo de ter escolhido essa cor.
Nada contra, mas tem que ter coragem pra usar uma rosa ou uma igual a do tópico!! haha Mas isso não compromete sua sexualidade, o que eu falei ali não é pra ser levado ao pé da letra. :P
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Machine Gun Man
Cara...guitarra glam é foda...quer um instrumento sério e discreto? toque teclado...
|