Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
Olá, tava sem fazer nada hoje de manha, resolvi gravar o meu solo preferido, Time do Pink Floyd, queria q vcs avaliassem o timbre e técnica.
Equipo usado:
Condor Rx 20 (com as corda super altas) Pedaleira Zoom G1
Gravação: Audacity.
http://www.4shared.com/file/103733092/85aa912d/Pink_Floyd_Time_solo_By _Tiago.html
ps: na gravação ha uns ruidos de vez em quando, mas não é a guita nem o pedal, é a placa do pc q é muito ruim msm.
obrigado a todos q avaliarem. =)
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
up.
|
slow17 Veterano |
# mai/09
· votar
gostei bom!!!
num sei se foi impressão mais tem uns bends meio fora... mais eh só arruma...
abraçoss t+...
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
Broderick Veterano
|
# mai/09
· votar
Rapaz, eu achei estranho essa parada, a qualidade da gravação ficou ruim. A guita foi só para um lado, tava clipando e o timbre ficou muito abelhudo.
Quanto a execução, você está precisando de mais firmeza na pegada, melhorar os bends, etc.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Tiaguh Mandou bem rapaz, gostei mt do timbre, a pegada tá legal tb, realmente alguns bends um poko fora, mas nada grave, mandou bem, parabéns aí.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
Cara tente arrumar as Backing Tracks das musicas que vc pretende tocar. Fica mais fácil exercitar sua percepção, e lhe trará resultados melhores. Em todo caso ta legalzinho, mande ver !
|
mjcmello Veterano |
# mai/09
· votar
Maneiríssimo. Como ja foi dito acima, a guita ficou de um lado só. E também concordo que os bends tão meio fora. De resto tá bom
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
é, o solo ficou de um lado msm. eu também percebi isso, mas só depois q ja tinha convertido. mas é pq eu baixei esse programa hoje, não sei mexer direito.
quanto a qualidade da gravação. Eu não usei amp, liguei o pedal em linha com o pc, por isso o motivo de ter ficado abelhudo. porque quando eu ligo no amp isso não acontece. Vou parar gravar em linha.
|
bpv Veterano |
# mai/09
· votar
Tiaguh
Cara, vc é xará (até de sobrenome) do baterista da minha banda, haha.
Gostei da execução. Ficou bacana, mas os bends e vibratos ficaram um pouco fracos como citaram acima. Mas ficou muito bom. O negócio é que estamos acostumados a ouvir Gilmour tocando isso, e o feeling dos bends e vibratos dessa música são simplesmente fantásticos.
Pra resolver o negócio da guita de um lado procure por PAN dentro do programa.
jimmy vandrake
essa ñ é uma backingtrack? Salvo engano essa é a do gilmourish.com. A melhor que já eu vi até hoje. A princípio até achei que fossem oficiais.
|
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Broderick peo pesado em cara.. nem tá tão ruim assim não...
Po cara.. achei maneiro pra cacete.. me amarro nessa musica tb... a parada do bend tah tranquilo.. depois ajeita.. vai nessa!!
|
Alex_Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Tiaguh Gostei p´ra caramba camarada ! O timbre está com uma ambientação muito boa, mas no meu gosto, tem algo "sobrando" aí, não se drive, ou graves. Quanto a técnica empregada, está bastante legal também, a ressalva vai apenas para uns poucos bend´s. Mas como está já está "show de bola" camarada ! \o_
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
VC TOCA DE+ FICO MASSA..E ADOREI ESSA MUSICA
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
valeu ai a todos pelos elogios edit: e pelas críticas tambem ¬¬
realmente eu não entendi o q o jimmy vandrake quis dizer sobre arrumar as backingtracks, essa foi a melhorzinha q eu achei..
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
mais alguem?
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
Aproveitando o Tópico.
Pink Floyd Mother solo by Tiago
http://www.4shared.com/file/104232428/ac54c17c/Pink_Floyd_Mother_solo_ by_Tiago.html
|